The Life of Krogh 390

Decoração Infantil: Quartos Temáticos Para Estimular A Criatividade




Black Is Beautiful: Viva A Decoração!


recursos úteis de design, decoração e arte, cidades como Milão, Buenos Aires, Nova York e São Paulo, reúnem, em um mesmo tempo do ano, diversas exposições, mostras e lançamentos. Todavia se nessa ocasião a quantidade de eventos é espaçoso, nem sempre as criações são tão inovadoras. Contrariando essa tendência, estréia pela capital paulista a Mostra Black, evento que apresenta um novo conceito de design de interiores ao mercado brasileiro.


Instalada em um tradicional casarão da década de 1940, no Jardim Europa, a mostra não recria uma residência tradicional; seus projetos são independentes, tendo como unidade o conceito de “o que é Black? ”. O efeito é o exercício não usual dos ambientes e realizações de extremo bom gosto. A seleção por poucos e bons profissionais brasileiros foi outro acerto da Black. Sua seleção conta com Alex Hanazaki, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Fernanda Marques, Guto Requena, João Armentano, Jorge Elias, Luiz Carlos Orsini, Marcelo Faisal, Murilo Lomas, Renata Seripieri, Roberto Migotto e Sig Bergamin.


Concebida por Raquel Silveira, em sociedade com os empresários Cesar Bekerman, Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières, a mostra é o primeiro evento da marca. Pro futuro, os sócios preveem eventos e várias algumas iniciativas com a etiqueta Black. De 22 de junho a 17 de julho de 2011. Estrada Groenlândia, 448 - Jardins - São Paulo - SP.


Jorge Elias é um luxo! O arquiteto esquenta a cena black numa biblioteca requintado e sentimental, que passa por inúmeros movimentos do décor, do século 18 até os dias de hoje. Sig Bergamin faz o extenso living, clássico e moderno, para um homem urbano e sofisticado, que ama colecionar. O Black Roberto Migotto é vermelho. Existe um encontro sensorial na cena contemporânea com espaços articulados entre si numa seleção monocromática de móveis, equipamentos e arte, onde a cor satura a todos, se transformando em obra única. Black is beautiful, contudo Murilo Lomas aposta em cor na Sala de Estar. Dado Castello Branco é a todo o momento cool. Seu espaço é um vasto loft com direito, inclusive a espaço gourmet.



  • Dica cinco pra quartos menores: Não mesclar muitas cores

  • Chá de Revelação com o cenário Casal de Passarinhos

  • três Garrafas de plástico também vira vaso

  • Software insuficiente intuitivo

  • vinte e quatro - Notícia

  • A decoração também podes estar nos interruptores e nas tomadas

  • 3- Pinte a mobília usada de cores chamativas

  • Acesse mais conteúdo sobre esse assunto referenciado site relacionado .
  • Truques espertos



David Bastos não podes ser mais despojado. No ambiente de 80m2, o arquiteto faz um imenso lounge que só poderia estar à beira de um jardim. Pela lateral da moradia, o espaço de Fernanda Marques, a Black mais pop de todos. Ana Maria Vieira Santos assina a sala íntima superconfortável e outonal.


Cinza e beige são as cores que vestem o recinto de uma calma consulte este site com a claridade natural que entra na imensa janela rodeada de verde. O jardim de Luiz Carlos Orsini está no andar superior e é atraente. Um espaço recheado de trezentos Embaúbas verdes e prateadas, pela mesma proporção que elas são encontradas site relacionado . Marcelo Faisal faz na parcela frontal um jardim cenográfico com base de carvão vegetal, e um pergolado com deck e poltronas negras. Alex Hanazaki. Uma parede de 7 metros de altura e trinta de comprimento está totalmente coberta por um jardim vertical, numa constituição de vegetação com tecnologia, visto que entre as plantas existe um imenso painel com projeção de imagens.


Agora Roberto Discher acredita que a Copa não será bastante pra tomar a atenção do Dia dos Namorados. “É um dia de forte movimento para os motéis e isso não precisa mudar”, http://www.glamour.de/content/search/?SearchText=dicas+de+decoracaosite da internet , não existe a possibilidade de adiantar o Dia dos Namorados por conta do jogo do Brasil. “Vamos comemorar junto com a Copa”, garante.