The Blogging of Osborn 153

Para as pessoas que Deve



Galaxy S9 Vs Xperia XZ2: Compare Os Smartphones Premium Da Samsung E Sony


O Tumblr tem ferramentas nativas pra postar músicas, de forma simples, pesquisando pelo nome do artista ou do áudio. O usuário poderá utilizar o SCM Music Player caso prefira construir uma playlist com hiperlinks do YouTube e deixar tocando no plano de fundo do blog. http://blogcomdetonados37.blog5.net/14874337/website-do-trabalhador-digital , caso precise, é possível digitar a playlist do seu respectivo MP3 pela mídia social.


Então o internauta mostra pros amigos as trilhas http://dicaspracomendobem3.diowebhost.com/11428509/decore-sua-cozinha-com-ideias-econ-micas . Passo 1. Acesse sua conta do Tumblr pelo micro computador. Passo 2. Faça a procura da tua música por artista/banda ou nome da faixa. Vai aparecer uma lista de opções, com integração do Spotify e Soudcloud. Clique no objeto que desejar publicar.


Passo 3. Será aberta uma tela com o player, cada disco e se desejar o usuário podes absorver uma definição ou marcadores (tags). ”. Será aberta uma janela pra encontrar a música no Computador. Passo 3. Pela tela seguinte personalize os detalhes com nome da música, artista, álbum e foto.


Antes de publicar, ative a chave junto a “Esta obra me pertence”. Vale relembrar que o Tumblr poderá vetar artigos de áudios com direitos autorais. Segundo o web site, o usuário poderá postar um arquivo em formato MP3 por dia com no máximo 10 MB. Passo 3. Já pela aba “Configure Setting” o usuário poderá definir se deseja tocar automaticamente em “Autoplay”, tocar em ordem aleatória em “Shuffle Playback” e escolher o modelo de volume das músicas em “Defaut Volume”.


Aproveite pra selecionar se deseja repetir http://all4webs.com/pesocertonet7/zebfhqbsvj361.htm em “Repeat Mode”. Nas categorias de “Appearence” é determinado o posicionamento do player e se deseja salientar a playlist por modelo. Selecione o que preferir. Passo 4. Será gerado um código HTML. Passo 5. Olhe teu Tumblr e clique no ícone de “perfil” no topo justo da tela.


http://trataragoratecnicas6.jigsy.com/entries/general/Blogger-Como-Criar-Um-Menu-Pro-Seu-Site . Será aberta uma tela com o código HTML pela lateral esquerda. Você necessita reunir o código do player no Tumblr. Faça uma busca pelo termo body, depois da “seta branca” ao conclusão de “body” cole o código gerado pelo SCM Music Player. Deixe como no modelo da imagem. Passo 9. Encontre seu blog do Tumblr e note que será adicionado o player com as configurações que você selecionou. Tem como achar quem me segue no tumblr? Confira no Fórum do TechTudo.



  • Ideias pra comemoração Pura Arte (especial para casal de gêmeos), clique nesse lugar e confira

  • O que utilizar em uma estabelecida ocasião (trabalho, instituição, escola, igreja...)

  • 3 - Tenha um local de estudos adequado

  • Como Ampliar as Visitas do teu Web site

  • O que é storytelling e porque carecemos dizer sobre ele

  • Como Configurar o tema Flatsome para Web site



Fazer parcerias com outros websites relacionados e participar em trocas de hiperlinks já deu bons resultados no passado no entanto nesta hora é uma prática que é penalizada pelo Google. Nessas parcerias você colocava um link pro site de outra pessoa e essa pessoa colocava um link para o teu web site. Isso imediatamente foi uma ótima maneira de adquirir mais tráfego todavia atualmente não é aconselhável qualquer troca de hiperlinks.


Os hiperlinks necessitam aparecer naturalmente motivados pelo interesse natural de outros webmasters pelo conteúdo do teu site. 5. Maximize os seus ganhos - Depois de ser aceite no AdSense experimente, experimente e experimente. Faça testes com os anúncios. Os anúncios colocados no topo da página e mais à esquerda, são de longe os que me têm gerado mais receitas.


Comigo o que tem repercussão melhor são as cores que não os exercem acentuar, quem sabe já que as pessoas deixam de os detectar prontamente como anúncios. Entretanto no seu caso podes ser distinto. O sério é que você comece a perceber o que é que funciona melhor no seu caso. Em vista disso estará a maximizar as tuas receitas. Em possibilidade poderá definir-se a instalar os "Auto ads" e deixar o Google optar os melhores locais para mostrar os anúncios.



Os algoritmos do Google irão posicionar os anúncios no seu website com visão à optimização dos ganhos. Só terá de juntar uma pequena porção de código nas páginas do seu blog e o Google trata do resto. Click Through Rate) que é a taxa de visitantes que clicam nos seus anúncios.