The Journaling of Cramer 146

A Ação Se Passa Em Windsor




Assista Pela Tv


Baseada em "Pollyanna", clássico da literatura escrito em 1913 por Eleanor H. Porter, estreia nesta quarta-feira (16), no SBT, a novela infantil "As Aventuras de Poliana", cuja a adaptação é de Iris Abravanel. Poliana D'ávila Andrade (Sophia Valverde) - Aos onze anos, a guria alto-astral tem um coração puro e sempre enxerga o lado agradável de cada coisa que lhe acontece, diferencial que aprendeu com seus pais. Seu superior sonho é alcançar virar artista pra poder transportar mensagens positivas do mesmo jeito fazia a trupe Vagalume.


Desde a morte dos pais, se muda pra casa da tia, Luísa (Milena Toscano), alguém bem custoso de resistir. Nove Detalhes Inusitados A respeito Sexo Em Diferentes Partes Do Universo , Poliana escolhe confrontar o desafio de proteger alinhar as dificuldades da família D'Ávila e se adequar à distinto realidade em que foi inserida. Alice D'ávila (Kiara Sasso) - Artista, a mãe de Poliana se afastou da família no passado para viver uma aventura romântica com Lorenzo, seu extenso carinho.



    Visualize mais conteúdos sobre este tema falado Direitos Que Foram Perdidos Por Heterossexuais Pouco tempo atrás .
  • Oração do dia Santa Zita

  • dois "Quem quer ser um miliardário?" Nove de julho de 2013 102

  • GRAÇA falou

  • 31 de maio de 2016 às 13:07

  • quarenta e dois - O Rapaz Retraído Ginogadogla Yoichi e Kaori 12 de dezembro de 1987

  • 6# Não ceder euforia a ninguém

  • 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você



Os dois construíram a trupe Vagalume e correram a nação fazendo apresentações musicais. como salvar meu casamento em crise https://comosalvarmeucasamento.blogspot.com , ensina a ela todos os bons valores e o jogo do contente, a orientando a a toda a hora acompanhar o lado afirmativo da existência. Direitos Que Foram Perdidos Por Heterossexuais Pouco tempo atrás doente ainda jovem e falece levando segredos consigo. http://www.usatoday.com/search/casamento/ (Lázaro Menezes) - Pai de Poliana, é diretor de teatro e um artista talentoso.


Perto de Alice, maneira a trupe Vagalume e uma bonita família, com quem passa a transportar esperança por meio da arte pros moradores de cidades menos favorecidas. Assim como este a esposa, ensina Poliana a enxergar o lado afirmativo da existência mesmo tendo dificuldades financeiras. Alguns anos depois da morte de Alice, ele falece e deixa a filha órfã.


Luísa D'ávila (Milena Toscano) - Tia de Poliana, é muito formal, séria, amargurada e se comporta e se veste de jeito maduro pra tua idade. Mesmo brigada com seu irmão mais velho, a irmã caçula de Alice cuida dos bens e investimentos da família D'Ávila e se dedica ao serviço pra não pensar nos dificuldades particulares.


Não conseguiu superar a partida de um amplo amor do passado e sofreu ainda mais ao perder Um Papo Com Kezia Noble, A Rainha Britânica (do Sexo) . Tenta lidar com todas as memórias e passa a cuidar de Poliana, que se muda pra sua residência depois da morte de seus pais. Como Aterrorizar Um Homem Em 5 Passos![+Pietra] (Jitman Vibranovski) - Jardineiro dedicado, trabalha na casa dos D'Ávila há muitos anos e conhece a história oferece família. Discreto, sábio e respeitoso, resiste à insistência de Nanci (Rafaela Ferreira) para que lhe conte os segredos da família. A toda a hora solícito a acudir o próximo, cai nas confusões de Poliana e Nanci. https://comosalvarmeucasamento.blogspot.com , sente mágoa por não ter contato com sua única filha.


Durval D'ávila (Marat Descartes) - Irmão mais velho de Alice e Luísa, é tio de Poliana, divorciado e vive com as duas filhas, Raquel e Lorena, em cima de sua padaria, Ora Pães Pães. O único dos irmãos a nascer em Portugal carrega um forte sotaque do nação europeu e, apesar de teimoso e convencional, tem um vasto coração. Faz de tudo para ser um ótimo pai, entretanto enfrenta problema para educar as moças sozinho, principalmente a adolescente. Sem conviver com a irmã Luísa, se aproximou de amigos como Afonso (Victor Pecoraro), dono da casa de carnes.


Mesmo afirmando o inverso, sonha em descobrir alguém para continuar junto para todo o sempre e socorro-lo a fazer as filhas. Raquel D'ávila (Isabella Moreira) - Filha mais velha de Durval, irmã de Lorena e prima de Poliana, a quem não conhece. É uma adolescente de 15 anos tímida, sensível e introvertida que oferece valor aos seus poucos amigos. Mais métodos /p>

Desenvolve seu lado artístico apurado desenhando. Afirmando não ser compreendida pelo pai, sente inexistência da companhia da mãe e se vê na obrigação de cuidar da irmã, que sente inveja de tua beleza física. Apaixonada por Guilherme desde a primeira vez que o vê, localiza que a melhor amiga assim como gosta dele e entra em um combate interno.