The Blogging of Grossman 663

Portal Sexy Clube - Revista Sexy



Episódios De 'As Aventuras De Poliana', De 16 A vinte De Julho


Suzy Cortez, a Miss Bumbum, revela toda a sua gostosura na Revista SEXY. A dona do derrière mais elegante do Brasil agora é Suzy Cortez, essa morenaça que ficou pelada na praia. Suzy é tão confiante na sua lindeza que diz que pega quem ela quiser. kinguys -se bem ao longo do ensaio? Ah, me senti super à desejo.


Foi a todo o momento meu sonho fazer um ensaio pela praia. Foram dois sonhos: nu e pela praia. Como foi obter o Miss Bumbum? Me preparei muito. No momento em que decidi sair da Tv (era assistente de palco do ?Você pela Televisão?, mostrado pelo João Kléber) e resolvi entrar para o lado sensual, comecei a me alimentar e treinar superbem com o intuito de ganhar. E, ao meu ver, receber não foi desse jeito uma surpresa, porque a toda a hora me achei a mais linda e a mais gostosa do concurso. Nada modesta, né (risos)? E o que você fazia quando era assistente de palco? Era um programa diurno supercomportado. Ia com muita roupa e o pessoal até reclamava pro João: ?


Você tá pondo muita roupa na Suzy! Não queria participar como sedutora do Teste de Fidelidade? Não fui sedutora, entretanto já tive vontade. A todo o momento há uma curiosidade, né? E você acha que seduziria facinho o cara? Acho. Sou muito confiante! Tenho um sex appeal aguçado. Sempre tive, desde meus quinze anos, no momento em que perdi a virgindade. Eu neste momento rodovia vídeo pornô. Filme pornô é a iniciação sexual de muita gente.


Tinha uma empregada que às vezes estrada e eu ficava escondida investigando. E isso aguçava minha desejo de entender. Eu me excitava, mas daí até eu perder a virgindade passaram-se dois anos. Você ainda vê vídeo pornô? Não muito. Quando eu namorava, em motel, aí até estrada mais. http://lerablog.org/?s=videos entanto atualmente prefiro enxergar a mim mesma, no ato sexual. Não há dúvida superexcitante. Entretanto não faria vídeo pornô.


Tá solteira sem demora, portanto? Tô solteira, entretanto é mais por conta do serviço. Acho que toda mulher que trabalha com a sensualidade tem mais problema pra namorar, já que tem muito assédio. Atualmente tem o assédio por Facebook, Whatsapp? Já tive que alterar umas cinco vezes de número de telefone, em razão de, no momento em que tem grupos de amigos, um vai passando pro outro e o número vaza. Prontamente tá mais sob equilíbrio.


Como você vai fazer pra descobrir um cara, de imediato que você é Miss Bumbum? Antes de tudo, adoro de estrangeiro. Não amo muito de brasileiros (risos). Isto complica um pouco. Me excito mais com estrangeiros, mas sempre namorei brasileiros. Com finalidade de me trazer, o homem tem que ser deslumbrante: não gosto de homem bombado nem sequer gordo.


Adoro de uma aparência natural. Um cara que não fica naquela noia de: ? Ah, tenho que consumir proteína? Há quanto tempo você está sem fazer sexo? Mais ou menos um ano. Ah, eu a toda a hora namorei e depois que entrei por este meio ficou muito corrido. Aí eu acabo me masturbando sozinha e tudo bem.



  1. 3 Frases pra tomar um homem

  2. Neusa m. oliveira santoes argumentou

  3. Hakim Bey)

  4. #184 nany

  5. 91 "Tremor na Noite" Stephanie Savage Patrick Norris 15 de Fevereiro, 2007 15

  6. Fonte para esse artigo: https://nikeshoesoutletstore-online.com/therapeutic-massage-suggestions-that-anyone-can-use-today/


Todavia você tá sentindo falta, não? Ah, eu transava muito no momento em que namorava. Compensou. Eu, com cada namorado, transei coisa de 10 vezes, 8 vezes, por dia. Não todos os dias, contudo, se eu estivesse junto em um término de semana, transava umas vinte vezes. E você que demandava? Sim, eu que chegava.


Lembro de namorado meu comentar: “Ah, Suzy, não aguento mais (risos)”. atualizado post de blog meio ninfomaníaca mesmo. Você tira a alma do cara? Sim, coitado (risos). Difícil encontrar um cara que me aguente na cama. É bem kinguys . Fazer o quê? E como está toda essa potência sem fazer sexo existe um ano? Pois é, você imagina (risos)?