The Journaling of Paulsen 793

O Que é Taekwondo?




Lista De Personagens De ThunderCats


Ser aprovado em uma das carreiras mais concorridas do país não é tarefa acessível, todavia com muito empenho 6 estudantes entrevistados pelo UOL foram selecionados nas melhores universidades brasileiras. Saiba quais são as dicas que eles dão para que pessoas está tentando ingressar em uma universidade de medicina. Em comum, todos revelam que não é possível fazer milagre: o fundamental é o estudo. Não importa se são 5 ou 10 horas. O que ordena um prazeroso funcionamento é a disposição. Kayo Medeiros, tendo como exemplo, foi aprovado em 6 universidades públicas. O segredo dele foi focar em provas anteriores.


Pra não perder o assunto, Bruna Sollitto, 1º espaço em medicina pela UFRGS, chegou a abrir mão do Facebook e do WhatsApp pra preparar-se melhor. Contudo ela lembra que é necessário relaxar com qualquer hobbie. Aprovada pela Unifesp, UFTM e Santa Casa: Estudava inclusive aos finais de semana. Aprovado pela Fuvest, Unesp, Unicamp, Famerp, Unifesp e UFRJ: Resolvia exercícios de provas antigas e estudava 5h por dia em média. metodo fanart , Uefs, Uneb e Uesb: Tinha rotina regrada. Aprovada na UFRGS: Para se catalogar em 1º lugar, ela deixou de lado baladas, amigos, namoro, vídeos e shows de rock. Adeus, Facebook e WhatsApp.


Não estamos a conversar da compreensão que podem ter sem demora de ti, passado qualquer tempo após a tua nomeação. Não estamos a dizer da revalidação do cargo por votação após algum tempo (ou seja, de um cargo não vitalício). Estamos a conversar de uma norma ridícula e improdutiva que não vai proteger a Wikipédia em coisa nenhuma. Se um administrador está inactivo por algum tempo não significa que não retorne daqui a 6 meses com uma gigantesco desejo e disponibilidade para trabalhar! Por causa de é que lhe vamos dificultar a existência desnecessariamente, se ainda não houve fundamento para lhe retirarmos essa confiança? Proposta, para ver de perto se de uma vez por todas se coloca um ponto encerramento no cenário.


Olá a todos, fiz a solicitação de criação da Wikiversidade em Português. ] e deixe o nome relação de interessados e bem como deixe argumentos a favor. Cada incerteza é só expressar comigo. olhe para este site o projeto. Passem essa mensagem para mais pessoas. Na realidade não. O "embrião" só está no Wikilivros por não haver Wikiversidade em português. A Wikiversidade na verdade surgiu do desmembramento desse embrião existente em imensos idiomas (era uma espécie de projeto que existia em abundantes Wikilivros e se tornou independente). Pessoal, após mais de um ano contribuindo quase sem parar, estarei entrando em Wikiférias ( e férias no universo real, assim como), a partir dessa quinta-feira.


Estarei casando-me nesse encerramento de semana, viajarei, dessa forma, não terei como acessar a internet. Os demais burocratas de imediato estavam cientes dessas férias a mais tempo, pelo que não terá dificuldades de continuação dos serviços burocráticos. Desejo a todos um Feliz Natal e um 2008 mais que especial, com sucesso, para qualquer um da gente e para o projeto, como um todo.



  • Seis Grêmio da Injustiça

  • Reportagem: 22 de maio- Dia da Biodiversidade 2012 (1)

  • Gesso da Disney

  • Leia com um dicionário por perto

  • 39 (90) "O Novo Lêmure"



Que tenhamos um ano mais equilibrado, é o que eu espero. Manda um pedacinho de bolo do casório pra mim! Obrigado, só sinto pena da noiva. Carlos MSG 22h31min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC) Parabéns pelo casório.-- Jo Lorib d 22h39min de dezoito de Dezembro de 2007 (UTC) Parabéns e boas férias a todos!


Finalmente HOJE também entro em férias! No meu caso, porventura terei mais tempo para a Wikipédia. Interessante http://browse.deviantart.com/?q=desenho . Não deixa de ser nova, né? Ah, peço pra que, caso a lua de mel do Alex demore mais de três meses, que seu estatuto seja removido, caso essa "proposta" seja aprovada. Um passo ousado sentido a uma Wiki mais clara.


Dados e outras informações sobre o que estou comentando neste post podem ser localizados nas outras páginas de importância como essa de http://browse.deviantart.com/?q=desenho .

Não votem nisto, é inválida. Não há razões para uma votação ainda e, como eu de imediato alegou um milhão de vezes no entanto ninguém presta atenção (AAAA!!) não se poderá impedir a edição de IPs! Credo, que coisinha complicada. Estou saindo, abram logo um pedido de anulação dessa votação, por gentileza.