The Journey of Noonan 590

Faiçal I Do Iraque




Faiçal As dezesseis Melhores Linhas De Questão De Email Que Você Prontamente Leu Do Iraque


Em março de 2016, um homem de vinte e dois anos foi golpeado até a morte em plena claridade do dia, em uma avenida movimentada no sul da Índia. verifique um pouco mais neste outro artigo : havia se casado com uma mulher de uma casta --ou grupo social-- superior. A mulher estava com ele no instante do ataque e sobreviveu.


Acesse outras conteúdo sobre esse assunto falado Como Reconhecer E Onde Localizar .

3---, decidiram deixar para outro dia. Ele cozinharia um prato especial pra ela no momento em que chegassem em moradia. Só que isto nunca ocorreu. Sangrando muito, Shankar lutou pra fugir. Kausalya cambaleava em direção a um automóvel estacionado nas proximidades, quando foi abatida novamente pelos agressores. Tudo acabou em trinta e seis segundos. Os homens voltaram para as motocicletas e partiram no momento em que uma multidão começou a se aglomerar.



A polícia confirmou depois que o bando era formado por seis homens, em 3 motocicletas, duas delas com placas falsificadas. Cinco deles atacaram o casal, durante o tempo que o sexto observava. Uma ambulância chegou rápido ao lugar e tirou marido e mulher da pista ensanguentada. A caminho do hospital, na maca, Kausalya segurava a medicação que recebia na veia. clique no seguinte site passou para o lado dele.


Minutos depois, no momento em que a ambulância entrou no hospital, ele parou de respirar. Imagens de uma câmera de vigilância comprovam os dois caminhando em direção à via onde pegariam o ônibus de volta. Antes que pudessem cruzá-la, não obstante, foram assediados por 5 homens que chegaram de moto. 4 deles atacaram o casal com facões.


Golpearam marido e mulher. A autópsia identificou trinta e quatro cortes e ferimentos em teu corpo "de forma moderada nutrido". http://search.about.com/?q=relacionamentos morreu de "choque e hemorragia por causa cortes múltiplos e lesões provocadas pelas punhaladas". Kausalya passou vinte dias no hospital, com o rosto envolto em ataduras, esperando 36 pontos cicatrizarem e uma fratura óssea ser corrigida. Da cama do hospital, ela citou à polícia que seus pais eram responsáveis pelo ataque.


Shankar e Kausalya haviam quebrado o que a escritora Arundhati Roy descreveu como "Leis do Carinho", que "estabelecem quem precisa ser amado, como e quanto", em teu premiado romance "O Deus das Pequenas Coisas". Shankar era um Dalit (antigamente populares como intocáveis), filho de um trabalhador sem-terra que recebia por diárias em uma fazenda e morava numa cabana de só um cômodo com quatro membros da família, pela aldeia de Kumaralingam. Página da Web sugerida , por sua vez, era de uma casta relativamente influente de Thevar.