The Journaling of Werner 914

Limpeza Pele Oleosa




Limpeza Pele Oleosa


A cineasta americana Ava DuVernay, 43, que adquiriu fama com o filme "Selma", indicado ao Oscar deste ano, posa para Annie Leibovitz, 66, em um estúdio com estética industrial em Nova York. Compenetrada, a fotógrafa parece preservar-se alheia à presença da repórter Giuliana Vallone, que foi autorizada a seguir por dez minutos, em junho, a sessão de fotos da edição 2016 do calendário Pirelli. Popular pelo erotismo de suas imagens há mais de 5 décadas, ele vai trocar as modelos nuas e seminuas por mulheres consideradas fortes -e vestidas.


Continuar fora do raio de visão de Leibovitz foi uma das exigências da realização do ensaio, que permitiu a presença da Folha e de outros quatro órgãos de imprensa. O melhor ângulo da cena é proporcionado por um espelho inserido, por sorte, do lado oposto. No reflexo, é possível ver de perto a cineasta sentada, vestindo uma saia vermelha.


É a única vez ao longo dos trabalhos em que a entrada no set é permitida. Sempre que outras personalidades convidadas -como a artista Yoko Ono, 82, e a tenista Serena Williams, 34- posam, os jornalistas têm que continuar confinados num apartamento do outro lado na estrada do estúdio, no bairro de Greenwich Village. Pela espera, os repórteres de diferentes nacionalidades estão angustiados pra irem ao set. Mas não são os únicos.


Uma das porta-vozes http://www.beautywitheaseblog.com/?s=beauty , pela empresa italiana há mais de uma década, diz que tua equipe assim como foi barrada. Leibovitz chamou mulheres que considera inspiradoras para esta edição, que será lançada em 30 de novembro. http://search.ft.com/search?queryText=beauty as modelos pra atravessar a rodovia e falar com os jornalistas no apartamento.


Nem ao menos todas, A Caminho Do Verão , estão dispostas a falar. Yoko está. Entre as convidadas, a maioria com uma conexão antiga com a fotógrafa, a japonesa é a que tem a história mais potente. Foi Leibovitz quem fez a última foto dela e do marido, John Lennon, antes do assassinato do ex-Beatle, em 1980. O famoso retrato, que mostra Lennon nu abraçado à mulher, vestida, foi feito no dia da morte dele.


Pela época, as Biquínis . Leibovitz queria fotografar somente Lennon, contudo ele insistiu que a mulher participasse. A fotógrafa pediu que os 2 ficassem nus; Yoko se recusou a tomar a roupa. Talvez desse modo, a artista classifique tua conexão com Annie como "off and on", alguma coisa como "oscilante".



  • 8 de março de 2018 - 20:Trinta e três Comentar

  • Com a esponja limpe, diminui qualquer resto de sujeira e pronto

  • Qual é a atividade do título e do olho no gênero jornalístico

  • seis Praia do Engenho D’água

  • Detalhes e algumas informações sobre o que estou falando neste artigo podem ser encontrados em outras paginas de importancia tal como a Maquiagem Para Iniciantes - O Que Obter? .
  • Você não é perfeita

  • dois - Bloco 1 (Esqueleto)



Yoko parece animada e se surpreende com a diversidade de nacionalidades entre os jornalistas. Entretanto se embaralha um pouco com o sotaque da repórter britânica, que pergunta qual era a ideia para teu ensaio ("shoot", em inglês). Maquiagem Para Iniciantes - O Que Obter? mudança de sentido no conceito do calendário, diz Yoko, só é possível visto que Leibovitz, conhecida por ceder destaque ao feminino.


Não tarda e o feminismo vira tópico nos bastidores da sessão. Ava DuVernay topa assumir o rótulo de feminista e diz que a participação no calendário apresenta força à causa. A modelo russa Natalia Vodianova, 33, neste instante fotografada 5 vezes pela Pirelli, também se empolga com a possibilidade de participar na primeira vez da publicação usando mais roupa que o de costume.