Entenda A Seriedade Delas Pra O ecommerce

Sete Dicas Matadoras Para Vender Imóveis



Como Definir Movimento Do Cursor Entre Dois Monitores


Quando se fala em aumentar o funcionamento de um web site, há centenas de direções que queremos escoltar - alguns dizem que tudo está no design do website, no tempo em que outros dizem estar no conteúdo dos artigos. https://evett.kroogi.com/ o que fazer dessa maneira? Hoje existem centenas de ferramentas gratuitas que geram insights sobre isso teu blog e reduzem a indispensabilidade de adivinhar - apesar de tudo, os dados não mentem.


Por este artigo, eu vou listar as principais KPIs (indicadores de performance) que você precisa mensurar se quiser acrescentar o funcionamento do teu web site. Definição: Taxa de rejeição é o percentual de visitas à uma única página do seu site, sem que o visitante realize cada tipo de interação nela. Essa métrica podes ser encontrada no Google Analytics. A taxa de rejeição é uma ótima métrica para designar se o teu website retém dificuldades, sejam de design ou de compatibilidade.



Primeiro, você precisa checar a taxa de rejeição de todo o blog - se o valor estiver muito grande (acima de 85%), podes apontar que sua página possui grandes problemas no layout que são capazes de estar afastando seus visitantes. Poder encontrado no Google Analytics. Perceber como seu tráfego está distribuído é fundamental para teu site fazer sucesso, e você podes achar um relatório detalhado da distribuição do seu tráfego no menu Aquisição do Google Analytics.



Eu, particularmente, prefiro olhar o relatório de Origem/mídia pra visualizar como estão distribuídos os acessos da minha página web e recomendo que você assim como use esse relatório. Procura orgânica - representa o tráfego proveniente de pesquisas em motores do procura como Google, Bing e Yahoo! Tráfego direto - inclui qualquer referência de tráfego que não veio de nenhum dos outros canais. Inclui tráfego direto para http://dicasdesemgordura51.jigsy.com/entries/general/Guia-Rapidamente-E-F%C3%A1cil--Dicas , seja digitando a sua URL na barra de endereços, seja através dos favoritos e hiperlinks em e-mails que não possuem UTMs configuradas. Tráfego de referência - o tráfego que veio através de um hiperlink em outro website.


Tráfego pago - é o tráfego que veio por anúncios patrocinados em plataformas como Facebook e Adwords google. Tráfego de campanha - é todo o tráfego que está marcado com parâmetros de UTM; o tráfego pago bem como pode ser tecnicamente https://wallinside.com/post-64359458-cha-para-perder-gordura-abdominal.html tráfego de campanha. Alguns websites que eu visualizei possuem uma distribuição de tráfego bastante diversificada com cerca de 30-50% de procura orgânica, 10-20% de referência, 20-30% de tráfego direto e 1-10% de campanhas personalizadas. http://superblogcomjogoz5.iktogo.com/post/cinco-dicas-pra-gerar-trfego-para-seu-blog necessita tentar diversificar suas referências de tráfego para não correr o traço de depender só de um canal (o Google está lançando mais algoritmos nos dias de hoje, e um deles poderá quebrar teu negócio, como prontamente vi em alguns casos).


O impecável é você deter redes sociais bem difundidas e parcerias com blogs do teu nicho. Descrição: Taxa de saída é o percentual de visualizações de uma página específica a respeito do número de saídas do seu blog a partir desta mesma página. Esses dados são capazes de ser localizados no Google Analytics.


Não confunda taxa de saída com taxa de rejeição, são duas métricas diferentes. Em poucas frases, taxa de saída representa o percentual de pessoas que deixaram o teu web site a começar por uma página específica, entretanto podem ter visitados novas páginas antes. Ao oposto da taxa de rejeição, que representa o percentual de pessoas que deixaram seu web site pela mesma página que entraram, sem efetuar nenhuma ação. A taxa de saída podes ser utilizada para discernir páginas do seu blog que possuem um grande índice de abandono. Se uma página tem uma taxa de saída muito alta, isso talvez pode significar que ela não é grave pra seus visitantes ou não tem o assunto que eles estavam esperando.


Se você tem fluxos instituídos em seu blog, poderá identificar quais páginas conseguem estar atrapalhando o seu funil e otimizá-las. Eu costumo não focar muito em taxa de saída, visto que ela vai despencar quando você otimizar a navegabilidade do teu website e melhorar as suas fontes de aquisição. A única coisa em que presto atenção é no momento em que um web site detém alta taxa de saída (acima de 80%) em páginas que deveriam “ligar” outras partes do website - por exemplo, as páginas resultantes de pesquisas por categorias. Definição: número total de compartilhamentos que seus posts receberam.


Poderá ser localizado nas métricas do teu Social WordPress Plugin ou pelo Feedio. O compartilhamento de posts é um indicador muito importante pra qualquer web site. O número de compartilhamentos em seus posts auxílio a descobrir a importância do teu tráfego, a peculiaridade dos seus artigos e a experiência do usuário. Ele contabiliza o número de compartilhamentos e curtidas que qualquer um dos meus postagens recebeu.


Você podes usar esses fatos e determinar uma quantidade média de compartilhamentos entre todos os seus artigos e utilizar essa média como padrão pra determinar o funcionamento dos seus posts. Seu intuito será acrescentar essa média no decorrer do tempo, melhorando teu tema tendo como referência seus posts com mais compartilhamentos. Para esta finalidade, melhore a particularidade do tráfego que está levando para teu website, a formatação do seu texto e o emprego de mídias como filmes e imagens. Descrição: é o percentual referente a todo o tráfego do teu website que veio organicamente, ou melhor, que não foi proveniente de nenhum anúncio. Podes ser localizado no Google Analytics.