The Love of Hedegaard 281

Sugestões Para Realizar O Controle De Pragas Na Sua Residência




Não viva mais em escravidão das pragas na sua moradia. Não importa o tamanho do defeito ou o menor problema, você mesmo precisa agir. Quer você pague ou não um serviço de controle de pragas, aja hoje com estes truques para amparar em seu respectivo gramado.

Faça uma descomplicado arapuca de mosca da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa pela metade e inverta a parcela superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, entretanto elas não conseguem voar para fora e se afogarão.

Se você já viu várias aranhas marrons reclusas, consiga algumas arapucas pegajosas. Estas aranhas são venenosas, assim, você deve eliminá-las o de forma acelerada possível. Infelizmente, elas diversas vezes se escondem em pequenas áreas onde os produtos químicos não são tão eficazes. As aranhas saem ao longo da noite pra consumir. Coloque as armadilhas durante as paredes de sua moradia e atrás de seus móveis.

Procure possíveis pontos de entrada em redor de sua residência. Bugs e animais podem ser muito criativos no momento em que se trata de invadir tua casa. Se você tiver notado um novo problema, é possível que eles tenham localizado uma nova entrada. Dê uma olhada em volta da moradia externa e interna e sele quaisquer possíveis pontos de entrada de pragas.

Certifique-se de que quando você instalar suas janelas, elas venham equipadas com telas de proteção. As telas são capazes de cuidar como uma linha muito robusto de defesa para insetos, uma vez que a maioria não entrará na sua moradia se você tiver uma bacana tela levantada. Esse pequeno investimento poderá economizar muitos dificuldades no futuro.

Instale uma tampa na sua chaminé para impedir a entrada de pássaros, esquilos e outros incômodos. Não só os ninhos destes animais representam um traço de incêndio, mas os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados no tempo em que permite a passagem de fumaça.

Os percevejos são complicados de erradicar visto que eles se escondem em lugares que você não poderá enxergar. Antes de exterminá-los, certifique-se de que você está fechando todos os buracos abertos. Ou seja pra que nenhum percevejo deixe somente os buracos no decorrer do procedimento de extermínio.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça em uma pia ou pelo menos lave a comida da louça pela pia. A última coisa que você vai querer fazer é deixar a comida pela pia, que pode ser um lugar de reprodução pra que os insetos entrem na sua residência.

Certifique-se de fechar quaisquer aberturas pelas quais os roedores possam entrar na sua residência. mais informações essencialmente considerável antes do inverno, quando os roedores estarão pesquisando um recinto quente para se abrigar. Procure por fendas e buracos de todos os tamanhos em redor das janelas, respiradouros e fundações de sua moradia. Alguns menores roedores necessitam de menos de um quarto de polegada pra se espremerem na sua casa.

Antes de tentar se livrar de qualquer praga, você tem que identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando podes conduzir ao exercício de métodos ineficazes ou métodos que pioram a ocorrência. Ao identificar corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes fazer medidas de controle que são capazes de se livrar delas.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em seu quintal, monte uma armadilha. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de teu quintal que foi tuneada por baixo. Use uma pá pra derrubar uma seção do túnel (por volta de 4"). Monte uma armadilha de toupeira a respeito da porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você normalmente deixa seu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a arapuca que você utiliza é suficientemente extenso pros animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque em vez de matá-lo.

Tente utilizar laca para matar cada inseto voador. Não é tóxico pra você e qualquer animal de estimação que você tenha, mas é muito eficaz para se livrar destes insetos. Um revestimento de laca os deixa incapazes de voar. Esta é uma bacana opção para os insetos aos quais você não quer se aproximar.

Se você estiver enfrentando um problema com formigas na sua residência, certifique-se de não estar alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente em guardar cada comida após comê-la e mantenha suas bancadas e pisos limpos. Leve seu lixo pra fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles pra fora ao longo da noite.

Se você tiver um problema com formigas, o ácido bórico é tua solução. Polvilhe um tanto disso lá fora. De forma especial em redor de tua casa, onde eles estão entrando. Quando as formigas trouxerem algumas retornando ao monte de formigas, as outras formigas comerão e morrerão. Isso também ajudará a impossibilitar que elas entrem na sua residência.

Quando você for invadido por baratas, coloque pó Borax em volta de sua casa, de forma especial pela cozinha e no banheiro. Se você tiver animais de estimação ou gurias, esta talvez não seja a mais querida solução, visto que eles bem como podem entrar neste veneno. Este truque assim como poderá ser usado para algumas pragas, como as formigas.

Impossibilite obter móveis ou brinquedos em segunda mão. Esses itens podem vir de uma moradia infestada de pragas. As baratas são capazes de facilmente se mover de uma residência para outra escondendo-se nas rachaduras de um móvel. Se você quiser adquirir itens de segunda mão, reserve um tempo para inspecioná-los e limpá-los.

Dedetizadora https://www.ddribeira.com.br centopéias em sua casa, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. Minha Página Da Web centopéias comem insetos menores, dessa forma é viável que elas tenham localizado uma fonte de alimento dentro de tua residência. Procure outros insetos para ver de perto se o problema é maior do que você aguardava primeiramente.

Para se livrar de um problema com formigas, você precisa primeiro encontrar tua referência. Descubra como eles estão entrando na casa. Depois de precisar o local de entrada deles, há muitos métodos pra bloquear teu uso posterior. Essas opções incluem pimenta-de-caiena, limão, borras de café ou canela.

De imediato você necessita estar preparado para pôr um plano em ação com as dicas que compreendeu. Continue os conselhos em mente no tempo em que você continua a assimilar mais sobre o que poderá fazer. Não há causa para não ser proativo quando se trata de pragas em sua residência, no momento em que há tantas opções.