The Journaling of Russo 919

Voar Aos Sábados é Mais Barato O Dia




RMF: Técnicas De Vendas São Tema De Congresso Para Empreendedores


Tu poderá acompanhar mais informações sobre isto ganhar seguidores https://www.seguidormania.com .

Pra ti que curte encaminhar-se em conferências, congressos ou workshops, quero te afrontar. Sonhe bem pela resposta pra esta pergunta: qual é o teu propósito quando você vai a um evento? http://www.paramuspost.com/search.php?query=social_media&type=all&mode=search&results=25 tantos proveitos e estilos nos quais você pode se focar durante uma conferência. Será que você deveria estar networking com outros profissionais?


Será que deveria permanecer quieto e se concentrar em compreender durante palestras? Talvez o seu propósito é simplesmente perseguir os palestrantes principais até eles perceberem que você existe. Para te acudir a localizar qual deveria ser teu objetivo na próxima conferência, fiz uma tabela de personas específicas (e se você vai ao INBOUND 2015, você pode descubrir como aproveitar a conferência ao maximo).


Para aqueles que não sabem, INBOUND é uma conferência que acontece todo ano nesse lugar em Boston, esse ano será nos dias 8-11 de Setembro. Este ano vai mencionar com a presença de inmensuráveis palestrantes interessantísimos, como Seth Godin (autor), Jonah Peretti (CEO do Buzzfeed), Gustavo Reis, Sophia Amuroso (fundadora do NastyGal), nossos queridos fundadores e muitos outros. Este ano bem como vamos revelar com a presença da Amy Schumer (sim, aquela que se jogou no chão pela frente da Kim e do Kanye).


É uma ótima oportunidade para ouvir profissionais incríveis no teu ramo e perceber várias pessoas da indústria todavia por nesta hora, a amplo maioria do conteúdo será em inglês. Sem demora voltando, que tipo de participante você é? Confira a lista abaixo e descubra. O networker tem como propósito conhecer e socializar com outros profissionais da indústria.


INBOUND2015). Você possivelmente vai enxergar essa pessoa conversando com diferentes grupos ao longo do Happy Hour e distribuindo teu cartao. Essa pessoa vai em eventos pra anexar o máximo de dado possível. Segurando um notebook, telefone, um caderninho com uma caneta para anotar tudo que ouve e ao mesmo tempo tentando postar tweets (ufa… cansei só de publicar). O maior estímulo para essa pessoa é optar a qual sessão comparecer (há em tal grau para entender em cada uma delas). Se você assiste TED Talks todos os dias e teu livro preferido é ganhar seguidores https://www.seguidormania.com do Walter Isaacson, você quem sabe seja um “inovador”. Essas pessoas tentam se inspirar e obter criatividade em conferências.


Empresários, pensadores e pessoas que gostam de solucionar problemas em geral entram nesta categoria. Você vai ver de perto essa pessoa por todo canto das mídias sociais antes mesmo de chegar pela conferência. 1 é tweetar excessivamente com o hashtag e falar coisas como “eu estou tão animado para entender @palestrante”. 1 nunca esquecem de incluir o Twitter do palestrante com a esperança de que ele vai retweet ganhar seguidores https://www.seguidormania.com responder. Os procuradores de emprego podem ter objetivos diferentes numa conferência dependendo da "fase da pesquisa de emprego" pela qual eles se localizam.



  • Date: 19 de fevereiro de 2013

  • Acompanhar e mais tarde deixe de escoltar os perfis famosos

  • Todos os dias, Dia e Noite, cada horário

  • Organização profissional

  • 72% dos usuários checam a sua caixa de entrada de emails 6x ou mais todos os dias

  • O poder do storytelling no marketing digital - Jornal do Empreendedor

  • Date: 10 de janeiro de 2014



Se essa pessoa está na fase de conscientização, provavelmente ele vai simplismente ouvir e estudar a respeito empresas, empregos e pessoas com quem eles gostariam de trabalhar. Se esta pessoa neste instante passou a fase de conscientização, ele por ventura neste instante argumentou com pessoas no LinkedIn ou Twitter e quer expressar com elas ao vivo e conceder teu CV. Similar com o networker, aquele que está atrás de fazer um negócio, vai a conferência para desenvolver relacionamentos profissionais. Esta é a pessoa que vai a conferência particularmente pra conseguir assunto interessante pra seu blog.


Você irá ver esta pessoa ouvindo os http://www.theepochtimes.com/n3/search/?q=social_media e escrevendo um esboço ao mesmo tempo em um laptop. No momento em que ver um blogger numa conferência talvez ele queira te citar em qualquer postagem. Não desejo discursar professor no sentido usual da expressão, mas sim, a pessoa que vai retornar da conferência com um monte de assunto bacana com o intuito de aconselhar aos outros. O professor anota tudinho e depois passa pra seus colegas.