The Blogging of Burns 987

10 Raças De Cães Que Não Existem Mais




Um Cão https://comprandoseguidores.com , Que Aparecia Crianças E Colo


Quais raças de cães poderiam ter existido na época de Jesus? E na Idade Média? Com certeza, devem ter existido linhagens que por ventura não sobreviveram à passagem das gerações. Você consegue idealizar um mundo canino sem raças como Pastor Alemão, Labrador, Beagle, Pinscher, Pit Bull, Doberman, Basset e tantos outros peludos que adoramos? Há novas razões para certas raças de cães se extinguirem totalmente da face da Terra. Muitas linhagens são cruzadas, transformando-se totalmente em novos tipos de cães para se adequar a uma maneira ou uma função específica. navegue aqui predadores, incluindo os seres humanos, ou ignoradas pelos criadores que os sustentavam no passado.


Seja qual for o motivo, a extinção de raças de cães é infinito e porventura não vai parar de ocorrer. O pessoal do Mental Floss reuniu dez exemplos de raças de cães que agora não existem mais. https://comprandoseguidores.com raça Kurī foi levada, provavelmente, do leste da Polinésia pra Nova Zelândia por volta do século 14. Se bem que seja dito que o cão era um companheiro favorito das mulheres Maori, nem ao menos todo mundo gostou da raça. Os cachorros Kurī foram diversas vezes descritos como feios e teimosos com um carente significado de olfato e a raça foi se perdendo, convertendo-se extinta. Um exemplar empalhado de um Kurī está exposto atualmente no Museu Te Papa Tongarewa, pela Nova Zelândia (imagem acima).


Esse cão de caça branco era tão bem-visto pela Idade Média, que diversos brasões de família da época apresentavam a sua imagem. Gifs Vão Te Provar Que Gatos Carinhosos Existem; Assista de ser um cão de caça, ele era um tanto lerdo, contudo muito leal e tinha um excelente senso de olfato, sendo várias vezes utilizado em brigas.


Os Talbot foram todos extintos no século 16, entretanto seu legado foi herdado por teu tatara-tatara-tatara-tatara-neto, o Beagle. A raça amado pelos romanos e gregos, o Molossus foi o precursor do Mastiff, São Bernardo e algumas raças grandes. Acredita-se que eles eram utilizados para a caça, pastoreio e para rinhas. Este cão cruel e poderoso, que é como uma mistura de Bull Terrier e Bulldog, foi utilizado para duelos na Argentina.



  • O bon vivant

  • Tamanho vária de 24cm até 35cm

  • Nossa q estranho

  • Cena do Dia

  • Perda de peso


Referência consultada para elaborar o conteúdo dessa postagem: https://comprandoseguidores.com

O extenso defeito dele é semelhantes páginas web , no momento em que era hora de acasalar, os machos e fêmeas se atacavam violentamente como nas lutas, causando a inexistência de descendentes e consequente extinção. Bem como o Kurī, esse cão tinha origem polinésia. 24 Informações Para Aquecer Seu Cão, Gato, Ave Ou Réptil No Inverno cachorros Poi eram alimentados com uma dieta vegetariana pastosa e as suas cabeças se tornaram grandes e planas, devido ao desuso dos ossos da mandíbula.


Esta dieta assim como contribuiu para sua obesidade galopante e a raça começou a sumir no século 18, depois do acasalamento com outros cães que foram introduzidos no Havaí. Originário da Grã-Bretanha, o Paisley foi elaborado pra ser uma alteração pequeno do cão da raça Skye Terrier. Ele assim como foi pensado pra ser um cão essencialmente de estimação e mostras, sendo extinto depois que a procura pela raça em exposições de cães diminuiu drasticamente.