The Journaling of Lorenzen 163

10 Melhores Jogos Gratuitos Para Android




Quais Os Melhores Aplicativos Para Android


Twitter: O app oficial do Twitter é bom o bastante para quase todo mundo. Facebook: O Facebook está finalmente aceitável no Android e agora traz até alguns recursos únicos, como a rolagem lateral na página inicial das fotos dos amigos e a janela de notificações sobreposta. É a porção móvel da maior aposta do Google no campo social. Os dez Melhores Jogos De RPG Para Jogar Online : É como o SMS, mas via Internet e com recursos bem poderosos como conversa em grupo e suporte a anexos.  Motorola Anuncia Que Este Ano Moto Z3 Não Terá A Versão 'Force' push para avisá-lo sobre novas mensagens e o “double check”, que confirma quando a pessoa na outra ponta leu o recado.


Diferente de sistemas como BBM e iMessages, é multiplataforma — nem mesmo seus amigos com o jurássico S40 ficam de fora da conversa. O app de bate-papo suporta um monte de protocolos, do Facebook ao Windows Live Messenger, passando por Skype, Jabber, Yahoo! A interface é personalizável e há suporte a tablets Android. Tumblr: O Tumblr foi agraciado com uma nova interface que o torna tão fácil e divertido de usar quanto na versão web para desktops.


Tudo na 2.0 é mais suave, simples e melhor acabado. Escrever um post é fácil (seja uma foto ou apenas um reblog) e alternar entre múltiplos blogs é tranquilo também. Flickr: Há boas chances de você usar o Picasa estando no Android, mas o Flickr tem a vantagem de fazer as vezes de Instagram na plataforma. Todos os recursos normais do Flickr estão lá: galerias de contatos, envio de fotos, compartilhamento para outras redes sociais.


O grande diferencial é que você pode, antes de compartilhar fotos tiradas com a câmera do smartphone, aplicar filtros diversos à imagem. @CriisM #LucyC *Cinthiak : O Tango é a melhor forma de realizar vídeo chamadas para seus amigos, no Android ou iPhone, via Internet — 3G ou Wi-Fi. Path: O Path é uma rede social exclusiva para dispositivos móveis (Android e iPhone) com os mesmos trejeitos do Facebook, Orkut e outras, mas com uma filosofia totalmente diferente.


OiRdio: Um serviço de streaming de música “ tente este web-site ”, onde você pode pegar o bom gosto musical dos seus amigos e ouvir exatamente o que eles ouvem. Para quem não tem conexão sempre disponível, é possível sincronizar músicas e playlists para acesso offline. SoundHound: Qual é a música? O SoundHound é melhor e mais rápido que o velho programa do Silvio Santos, basta ativá-lo e colocar o smartphone próximo à fonte da música para que ele a identifique e informe o nome.


E não só: ainda mostra as letras das músicas, clipes e permite compartilhar tudo isso em redes sociais. Gratuito; a versão ? 4,99, traz identificações ilimitadas e widgets. Google Play Music: O Google Music cobra seu preço para ser usado fora dos EUA: você precisará de um proxy para fazer seu cadastro e não poderá comprar músicas da loja virtual. Porém, o seu recurso de envio e acesso via nuvem das canções funciona e é sensacional. De quebra, vem um player melhor que o nativo do Android.



  • Vc no jornal nacional

  • 10 Second Ninja, PS Vita (cross-buy com PS4)

  • 8 Editores de Texto e HTML

  • Journey (PS3)

  • Peter Jackson’s King Kong 87%

  • 4 - “Física básica”

  • 9 Trilha sonora original (OST)



Netflix: O Netflix de bolso permite assistir aos mesmos filmes e seriados que o sistema oferece no computador e em videogames. Ele até se utiliza da sincronia da conta para continuar a ver um vídeo do ponto onde se parou em outro lugar. O streaming é suave no Wi-Fi, mais ou menos no 3G, mas ainda assim o app em si vale a pena.


https://www.jogosbr.net : Um player de vídeo com aceleração via hardware é muito bem-vindo, principalmente em aparelhos incapazes de decodificar formatos como Matroska (.mkv) por padrão. O DicePlayer roda formatos menos ortodoxos em alta definição (720p) sem engasgos e com suporte a legenda. Antes de baixar, verifique se seu aparelho é compatível. Jogos Gratis (com anúncios; a versão paga ad-free está temporariamente indisponível).


IMDb: Quem é aquele ator? Será que esse filme é bom? Essas e praticamente todas as suas outras dúvidas sobre cinema e TV são respondidas pelo app oficial do IMDb que é, basicamente, o site que todos conhecem formatado e otimizado para Android — o que é excelente. Camera ZOOM FX: O app nativo da câmera do Android cumpre a sua função, mas passa vergonha perto do Camera ZOOM FX. De ajustes finos tradicionais a filtros em quantidades generosas (e ainda dá para baixar mais), o app expande as capacidades da câmera e dão muito controle ao fotógrafo de fim de semana.


Pano: O Pano é provavelmente o melhor app para criar fotos panorâmicas click aqui . Lapse It: A forma mais fácil de criar vídeos em time lapse no Android. O app permite configurar diversos parâmetros da gravação, como intervalo entre as imagens, agendamento e local de gravação (importante se a memória interna do seu for limitada). Kindle: Só porque você não tem um Kindle não quer dizer que você não possa comprar e-books Kindle — ainda mais quando a Amazon tem um app para Android facílimo de usar. A guerra dos e-books está longe de acabar, mas ninguém o julgará por ficar do lado da Amazon.


Referência: https://weheartit.com/hesselbergdickinson96