The Love of Liu 827

Os dez Melhores Jogos De Mundo Aberto




No Tiro, Americana De 19 Anos Ganha O 1º Ouro Do Rio


Fonte: https://www.jogosbr.net

Com altos e baixos, 2012 foi o ano em que vimos muitas novidades no mundo dos games. Títulos inéditos surgiram com propostas inovadoras; franquias queridas pelo público perderam ainda mais a própria identidade; até o Brasil foi palco de investimentos, com vários jogos dublados para o nosso idioma. Também foi um período decisivo para estúdios, produtoras e desenvolvedores mostrarem do que o final da geração é capaz. https://www.jogosbr.net Jogos Grátis /p>

E não há como negar: 2012 fez bonito no quesito lançamentos, para todos os tipos de jogadores. Muitos deles com certeza ainda estão se divertindo com seus games favoritos, e nós, que testamos todos eles, decidimos eleger os 10 títulos que mais marcaram neste ano (ou neste mundo?) que está prestes clique em próximo post .


Então aproveite que o apocalipse é só na sexta-feira e veja os 10 melhores jogos do ano antes dele chegar! Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia. http://www.martindale.com/Results.aspx?ft=2&frm=freesearch&lfd=Y&afs=games com ação cooperativa e muitos tiroteios, Borderlands 2 é a sequência do aclamado game da Gearbox lançado em 2009, e traz uma excelente e divertida experiência para os fãs de jogos em primeira pessoa.


     
  • 3 Corridas em pisos de terra 4.3.1 Circuitos de terra
  •  
  • Little Drunk Girl
  •  
  • 5/7 R$ 449,90: Nike Store Barra, BarraShopping, 225B, ☎ 2431-9572 (Reprodução/Reprodução)
  •  
  • 20/10/2009 às 10:20
  •  
  • Pequenos prazeres
  •  
  • Gustavo Sarti
  •  
  • 2004 Retro Gamer "Top Retro Game" (readers poll) 33a posição [25]
  •  
  • Super Woody

O jogador começa escolhendo um entre quatro personagens disponíveis, cada um de classes diferentes: Assassin, Commando, Gunszerker e Siren. A trama acontece novamente em Pandora, um enorme mundo com ares futuristas. Quando os heróis são traidos pelo ditador Handsome Jack e abandonados para morrer, eles partem numa jornada para encontrar o inimigo e recuperar o Vault, um artefato que transformou em mineral toda a superfície do planeta.


Página da Web sugerida são os mesmos de games como Call of Duty e Battefield, mas Borderlands 2 se diferencia de seus concorrentes pelo bom humor das partidas. Confira Os Melhores Jogos Para PC Lançados Em 2018 são engraçados e sempre têm uma piada pronta para fazer o jogador dar risada. O título fica ainda melhor se jogado no modo cooperativo - sem desprezar a campanha single player, é claro.


No quesito vendagens, não tem como discutir: com Black Ops II, Call of Duty manteve seu legado como a série de maior vendagem de todos os tempos no mundo do entretenimento. 1 bilhão em todo o planeta. Sabe Detalhes De Produção E Afins? da campanha single player não desapontar, o carro-chefe de Call of Duty continua sendo o modo multiplayer.


Usando um sistema de acúmulo de pontos, o jogador pode liberar novas armas e habilidades conforme sobe de nível, para personalizar o personagem. Além disso, o game marca o retorno do Modo Zumbi, que apareceu no Black Ops original. Vale lembrar, também, que Call of Duty: Black Ops II foi dublado para o português. A Ubisoft trouxe a guerra contra os templários para uma nova época e com um novo protagonista: Connor, filho de uma indígena com um britânico, e peça chave na conclusão do destino da humanidade nas mãos do personagem Desmond.


Ao contrário de A Melhor Universidade De Design De Games Do Brasil , Connor tem uma personalidade mais carismática, que é construída durante cada sequência do jogo - coisa que não foi vista nos games anteriores. Ele, que tem uma forte relação com a natureza, precisa atravessar locais como matas, florestas e fortes, além de realizar inúmeras missões no gigantesco mundo aberto das cidades de Boston e Nova York. Tudo para ajudar o país em um dos capítulos mais importantes da história dos Estados Unidos: a Revolução Americana. Além de incríveis visuais gráficos, Assassin's Creed III reproduz com louvor o período colonial americano daquela época e o insere dentro da franquia sem alterar sua essência.


É primoroso ver que a Ubisoft se preocupou com os mínimos detalhes para entregar um jogo intacto em sua trama, incluindo fatos como a festa do chá de Boston e a cavalgada de Paul Revere para alertar o povo. Mas o verdadeiro destaque fica com as missões navais, inéditas na série. Assim como missões de perseguição, os combates em alto mar são emocionantes, e dão uma nova perspectiva sobre como funcionavam as embarcações daquela época.