The Journey of Weaver 926

Decorar E Reformar A Moradia Sem Estourar O Orçamento




Decoração De Natal E O Ano Novo: Sugestões Para Atrair Boas Energias


Um imóvel que não comporta mais o tamanho da família é um defeito bastante comum. Ao longo dos anos a família vai aumentando, chegam novos filhos ou outros parentes e os cômodos, que antes eram suficientes, não conseguem mais oferecer o mesmo conforto a tantos moradores. Contudo, ao inverso dos prédios de apartamentos, as casas, pela maior parte das vezes, oferecem a chance de ampliação.


Em geral esta ampliação pode ser feita de duas formas: aumentando os cômodos existentes ou adicionando novos cômodos. Anatel Quer Restringir Reclamações De Consumidores Com Ações Educativas , que cuidados necessitam ser tomados? • Legislação - há a todo o momento uma legislação referente ao uso do solo, aos coeficientes de aproveitamento do terreno, às taxas de ocupação, aos gabaritos e aos recuos.


Logo, antes de ampliar uma residência é essencial checar se a legislação permite tais incrementos de área. Confira Como O Home Theater Podes Incrementar A Decoração Da Moradia O Dia são exigidos recuos. Muitas das ampliações de área invadem recuos obrigatórios frontais ou laterais. Veja se o coeficiente máximo de aproveitamento do terreno não está esgotado e preste atenção nos gabaritos (alturas máximas permitidas). minha página da web vezes vemos casas que irão crescendo para o grande e chegam a três, 4 andares em locais onde essa altura não é permitida.



  • Quando usados tons escuros, deve-se impossibilitar o exagero pra não oprimir as energias

  • Aposte pela iluminação certa

  • Fato ou fake

  • (Reprodução/Inside Out)

  • Pequena e rústica

  • Apartamento anão em Paris ousa ao investir em revestimentos coloridos

  • Referência: https://www.liveinternet.ru/users/wiley_norman/blog/


Verifique se há leis de tombamento. Chefs Ilustres Abrem Restaurantes Com Preços Acessíveis Em Paris como os Jardins, em São Paulo, são tombados e cada ampliação necessita ser cuidadosamente estudada. Caso a legislação não seja respeitada, a sua obra será capaz de ser embargada e você poderá ser multado. Além do mais, ficará com uma construção irregular eternamente aguardando alguma anistia da prefeitura e à mercê de fiscais.


• Dimensões do lote - Decoração Claro Pra Salas Pequenas E Grandes as dimensões acessíveis para a ampliação. Visualize se haverá efetivamente um ganho ou se os espaços ficarão somente um tanto maiores a um gasto muito vasto. visite o próximo post é melhor ampliar a moradia pros lados, pra frente ou para o fundo. Estude diversos tipos de planta antes de se decidir por uma delas. http://www.wonderhowto.com/search/decoracao/ com a assistência de um profissional especializado. • Planta interna - Perto com a análise das dimensões do lote, verifique como ficará a planta interna depois da obra.


Acesse se a organização conclusão fará sentido ou se pra entrar num quarto será imprescindível ir por dentro de outro, se o banheiro estará bem achado, se a sala terá acesso direto pra rodovia. Diversas vezes as ampliações são uma espécie de “jeitinho”, os espaços são muito exíguos e não permitem a solução ideal. Por esse caso, tentamos regressar o mais próximo disso, entretanto diversas vezes com um pouco de engenhosidade conseguimos um efeito final ótimo.


• Privacidade - Quem vai ocupar o novo cômodo? Será pra um filho que nasceu ou para um primo longe? Um questionamento desse tipo podes colaborar na definição de como será feita a ampliação da residência. Digamos que o cômodo será ocupado por um primo distante: nesse caso, uma construção nova no fundo do lote e com acesso externo vai dar mais privacidade a todos.


O quarto é pra um filho que acaba de nascer? Desse jeito o sublime é que fique perto da mãe e, seu quarto, “colado” na construção existente. • Iluminação e ventilação - Diversas vezes, pra aumentar uma casa é preciso preencher os poucos espaços disponíveis do lote. Em geral, estes espaços são a fonte de iluminação e ventilação para o interior da moradia. Desse modo, quando a casa é ampliada, os espaços internos ficam escuros e mal ventilados, causando problemas de salubridade.


As roupas não secam ou é necessário permanecer o dia todo com as lâmpadas acesas. Logo, preste atenção para este problema e caso qualquer local vá ficar sem janelas, procure uma solução alternativa, como as aberturas zenitais (a partir da cobertura) ou, no mínimo, algum sistema de ventilação forçada. • Estanqueidade e drenagem - na maioria dos casos, as ampliações se dão de forma horizontal e o espaço que antes era somente um beiral vira um novo quarto. É sério observar pra nova maneira de superar com as águas da chuva. Faça uma revisão no sistema de recolher essa água pra não sofrer com infiltrações posteriormente. O mesmo acontece no piso.