Blogueira Fitness Revela A Realidade Por Trás Das Fotos No Instagram

10 Conselhos Para as pessoas que Quer Ter Um Site Fitness




Aumentar O Tráfego No Teu Website De Comércio Eletrônico


No Dia das Mães é comum o envio de mensagens personalizadas, seja pessoalmente ou nas redes sociais. Com o editor de fotos BeFunky, que detém versões pra internet, iPhone (iOS) e Android, é possível desenvolver cartões do zero de forma gratuita, acrescentando imagens, textos e ilustrações. Depois de pronto, o blog ainda permite compartilhar a arte com a sua mãe. Para que você não tenha dificuldade pela hora de gerar teu cartão de mensagem, preparamos um tutorial de que forma fazê-lo. Passo 1. Encontre a página do BeFunky.


Passo 2. Acesse a opção "Blank Templates" na barra lateral esquerda e, logo em seguida, seleção a seção "Social Media" pra estipular o modelo que deseja para teu cartão. Passo 5. Já, caso tua foto esteja no teu arquivo pessoal, alternativa "Micro computador". Passo 6. Por este caso, vamos escolher fotos do Pixabay.


Passo 8. Clique duas vezes na imagem escolhida para que ela seja inserida no cartão. Logo após, ajeite-a do tamanho que pretender e posicione-a. Passo 11. Em "Elementos de design" você pode juntar ilutrações das mais variadas. Passo 12. Ao escolher uma ilustração, é possível ainda alterar tua cor e tonalidade.


Passo 13. No final das contas, vá até a opção de "Texto", no canto esquerdo. Desta forma, digite o que quiser e alternativa referência, tamanho e cor. Passo 14. Quando seu cartão estiver pronto, selecione "Salvar", na parte do alto. Você podes escolher o local onde baixar a imagem editada: diretamente no pc, no Facebook, no Google Drive ou no Dropbox.


  • Links internos e externos

  • Blogger / Youtuber

  • Adiciona títulos que descrevem tema de cada secção

  • quarenta e oito - Bolo úmido de amendoin

  • Website de vendas online



Passo 16. Escolha quem conseguirá olhar sua post e confirme a ação em "Ok", no canto inferior direito da janela. Quem detém conta no BeFunky pode ainda falar sobre este tema em novas redes sociais, além do Facebook: Pinterest, Tumblr e Twitter. Qual a melhor editor para quem não poderá pagar pelo Photoshop? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.


Talvez se você fizer um serviço MUITO distinto consiga ter um retorno financeiro rapidamente, todavia muita coisa influencia nisto, não é descomplicado como pensam… Blogar e adquirir se comprovar para receber dinheiro é como outra profissão qualquer. Se você ama o que faz e ganha dinheiro com isso, muito bom, né?


De que jeito está a existência hoje (profissional e pessoal)? Olha, eu não sou uma blogueira famosa, rs. Talvez se eu tivesse acreditado no website há uns 3/4 anos, estaria em outro patamar hoje. Tenho o meu público fiel. Poucos e bons leitores que estão sempre comigo, me auxiliando, apoiando. Não tenho uma legião de fãs, todavia amo muito quem me acompanha, quem gosta do meu serviço!


Quem quer estabelecer um website, como começar e quais as suas dicas? Francamente, acho que o boom dos blogs passou. Não estou falando que a plataforma será extinta, nem sequer nada disso. Website a todo o momento vai existir, porém o instante de alta foi, em minha opinião, 2012/2013. Hoje, em 2015, vejo o blog como suporte de um conjunto de mídias.