Só Não Vale Mentir, Ok?

Primeiros Anos Ao Lado Do Avô?




Google+ Muda Visual, Limpa 'comentários Ruins' E Volta Com Eventos


Pense baixar um par de tênis, gerar um aparelho eletrônico na sua residência ou ganhar o transplante de um órgão produzido completamente em uma máquina, a partir de determinadas células humanas. Essas são outras das probabilidades futuras mais espetaculares da impressão 3D, tecnologia que começa a permanecer mais acessível no Brasil.


Usadas hoje principalmente por organizações, para fabricação de protótipos, e por profissionais como designers e arquitetos, as impressoras 3D podem desenvolver peças desenvolvidas em programas de desenho tridimensional. Hoje, com máquinas que custam alguns milhares de reais, é simples gerar brinquedos, apetrechos e peças plásticas, por exemplo, porém há potencial pra criações bem mais complexas.


Vinte e três 1000 no blog de financiamento colaborativo Catarse. No website brasileiro Imprima 3D, é possível encomendar a impressão de instrumentos 3D, que são entregues pelo correio. Os preços dependem do tamanho do utensílio e do equipamento usado. Em janeiro, o site de compartilhamento de arquivos The Pirate Bay desenvolveu uma nova ordem pra arquivos de objetos 3D --capacidade que necessita auxiliar pra expandir os debates sobre isso direitos autorais a bens tangíveis.


Pirate Bay, de codinome WinstonQ2038, no web site oficial do blog. Por esse ano, nos EUA, a corporação Organovo conseguiu gerar menores pedaços de tecidos humanos numa impressora 3D a partir de células musculares. A ideia é usar essa técnica pra desenvolver órgãos humanos inteiros que poderão ser usados em transplantes.


O que são impressoras 3D? São aparelhos que fazem uso técnicas variadas --da deposição da resina plástica à moldagem de objetos com pó e laser-- pra fazer peças a começar por modelos digitais. O que posso imprimir? Uma réplica do meu gato? As perspectivas são praticamente infinitas: brinquedos, peças de máquinas, adornos. Qual o preço imprimir em 3D?

  • 12 plugins WordPress pra tornar seu site num CMS
  • Ferramentas para superar ___________
  • 2 Resposta do GoEThe
  • Klawdius says

No website brasileiro Imprima 3D, os preços dependem do tamanho do material e do utensílio usado. Posso possuir uma impressora 3D em residência? Sim, mas elas ainda são caras. Qual é o público-centro? É bem enorme: acrescenta entusiastas, organizações e profissionais de áreas como desenho industrial e engenharia. Quais são as vantagens? Ela elimina a gravidade da economia de escala no processo de fabricação, que poderá ficar mais barato, descomplicado e veloz, diminuindo as barreiras para a criação de novos negócios e produtos. E quais são os desafios? A criação em massa permite a fabricação de produtos finais mais baratos do que os de impressoras 3D. Novas limitações incluem o defeito em fazer produtos complexos e a escassa oferta de aparato para impressão.


O template manda como os elementos do seu blog (menus, header, rodapé, textos, imagens, vídeos) serão anunciados para seus leitores. O número de opções é amplo, tal pra versões pagas e gratuitas. Pra instalar o template do site basta encaminhar-se em aparência, clicar na aba assuntos, Absorver novo, Pesquisar pelo nome do template, clicar em Instalar sem demora e por último clicar em ativar pra acompanhar o conteúdo funcionando no blog.