Blogueiras Cobram Até R$ 40 Mil Por Postagem De Marcas

O Que Todos As lojas online Precisam Saber




Como Receber Dinheiro Na Internet Com Pouco Dinheiro


O Uber, superior operador mundial de serviços on-line de veículos, há muito tem em mente um futuro de automóveis autoguiados. De imediato, esse futuro pode se expandir ao segmento de caminhões. Pela quinta-feira (18), o Uber anunciou a aquisição da Otto, uma start-up de 90 funcionários cujo assunto é elaborar tecnologia para caminhões autoguiados, o que reordenaria o setor de transporte rodoviário e entregas.


Travis Kalanick. presidente-executivo do Uber, em um artigo no web site da empresa anunciando a transação. O Uber não disse sobre os termos da aquisição. 680 milhões, considerada a mais recente rodada de capitalização da empresa— se a Otto cumprir estabelecidas metas. Os atuais acionistas da organização bem como terão justo a 20% dos lucros de qualquer negócio envolvendo caminhões autoguiados que a companhia venha a criar, com o tempo. A aquisição é a mais recente indicação a respeito de as ambições do Uber quanto a automóveis autoguiados capazes de prestar serviços a compradores e corporações.


  • Diretriz dos 20% no Facebook pra Ads

  • Tire do baú o fascinante cardápio descomplicado para festas infantis

  • Crie maneiras de captar os leads

  • 2 1) Associado

  • 5 Deleção de tema por organizações "protetoras de VIPs"



Veículos autoguiados bem como ajudariam a organização a diminuir sua dependência de motoristas humanos, que provou ser a quota mais cara e mais inconveniente em termos judiciais de seus negócios crescentes. Anthony Levandowski e Lior Rum, os cofundadores da Otto, eram veteranos dos projetos de mapeamento e veículos autoguiados do Google, antes de criarem tua corporação, em janeiro, e numerosos engenheiros egressos do Google trabalham nela.


Levandowski há muito é uma das figuras chaves pela pesquisa de carros autoguiados. Na realidade, ele vendeu uma start-up chamada 510 Systems ao Google no momento em que esse iniciou seu projeto de um carro autoguiado. Durante os últimos doze meses, o Uber contratou centenas de antigos funcionários do Google e criou uma instalação de pesquisa em Pittsburgh pra trabalhar com tecnologia de automóveis autoguiados. Alguns dos pesquisadores que trabalham lá são egressos da Escola Carnegie Mellon, onde boa parcela das pesquisas iniciais sobre isso essa tecnologia foram realizadas.


O Uber assim como anunciou os primeiros frutos de seu empenho no ramo dos veículos autoguiados pela quinta-feira: uma parceria com a Volvo, que proverá os primeiros carros montados em conjunto para ofertar corridas do Uber nas ruas de Pittsburgh. Em um teste que começará ainda este mês, os usuários do Uber em Pittsburgh poderão chamar utilitários esportivos autoguiados Volvo XC90, para corridas pela área da cidade. 300 milhões por esse esforço. O Uber não está sozinho em suas ambições.


No começo da semana, a Ford Motor prometeu montar uma frota de carros autoguiados pra emprego nas ruas até 2021, e eles também seriam usados por uma organização online de serviços de veículos. A Lyft, outra start-up de serviços de automóveis, tem ambições semelhantes, e está trabalhando de perto com a General Motors, uma de suas maiores investidoras, para elaborar um veículo autoguiado.


Pra estas organizações, considere as informações acima para erguer a barreira. Qual é o objetivo? Você e tua organização precisa definir isso como um objetivo claro e praticável. Se você vem “fazendo marketing de conteúdo” sem um intuito, assim sendo não é de se admirar que você esteja frustrado com teu interesse.


Eu recomendo a você focar novamente seus esforços em um objetivo. Durante o tempo que o foco para se concentrar é normalmente o rendimento, seus objetivos secundários serão variados fundamentado com a natureza da tua organização. Quem sabe você esteja observando pra clientes para responder um propósito. Se sim, aprimore-se por esse propósito e use o marketing de tema pra obter isso. Talvez você esteja simplesmente vendo para compradores que estão te dando dinheiro.


Quer saber se necessita ou não continuar fazendo o marketing de assunto? Pergunte a si mesmo: isto vem fazendo diferença no rendimento do seu negócio? Desse jeito, como você alcança o sucesso em um mundo onde todos estão fazendo marketing de conteúdo? Talvez você não esteja obtendo os resultados que você um vez fez.