Como Ampliar As Visitas Do Teu Web site Em três Passos [ Comprovados ]

Como Acrescentar O Alcance Dos Posts No Facebook




Certificado Digital SSL: Instalar E Ter Um Web site Seguro


Assumir quem de fato eu sou'. Foi pensando assim sendo que a piauiense Thaís Alves, de 17 anos, decidiu desenvolver o website e a fanpage 'Viciadas em cachos', que há menos de um ano de vivência conta com mais de 22 mil seguidores. Além de dicas para deixar os cabelos cacheados e crespos incríveis, o espaço incentiva as pessoas a se aceitarem como elas são naturalmente. Antes do sucesso e como muitas adolescentes, a estudante de moda revelou ter demorado um tempo para ela mesma assumir de vez os cachos. A blogueira passou pela fase de porção do cabelo liso e outra cacheada, depois seguiu a moda da franja pranchada até modificar radicalmente e assumir o cabelo black power.


Como maneira de incentivar as seguidoras e derrubar o preconceito, Thaís Alves conta ir também em tuas postagens a questão do amor próprio e que o importante não é seguir aos padrões de graça. Portanto a jovem acredita que vem incentivando algumas meninas a assumirem o teu cabelo natural.


Em resposta ao comentários preconceituosos, a blogueira prefere ficar calada e não debater ou como ela mesma diz: 'não rebato gente ignorante. Não nascemos belas desta forma por opção, nossos descendentes eram todos crespos ou cacheados'. É nesta alegria, estilo descontraído e dicas de receitas caseiras 'bafônicas' (muito boas), Thaís Alves vem conquistando cada vez os fãs de cachos. Na última postagem, a jovem ensina a fazer a umectação (hidratação) capilar a apoio de maionese, óleo de soja, creme de leite e condicionador.


Além do passo a passo, o efeito a própria blogueira posta pra sobressair se deu correto ou não. A fama do website 'Viciadas em cachos' deu tão correto, que as seguidoras e a blogueira optaram construir um encontro pra aumentar as discussões da página, como também pra se conhecerem pessoalmente. Só este ano, elas conseguiram realizar 3 grandes reuniões em pontos turísticos de Teresina e chamaram a atenção de quem passava pelos locais.


Recentemente gravamos um video expondo que o regresso de um sistema de energia solar está pela faixa de 20% ao ano. E quando escrevemos o post sobre o assunto, foi um sucesso e muita gente nos procurou sobre isso. Todavia o negócio não é só instalar em moradia (até visto que um sistema é “caro”, pela faixa de 11 mil reais). Se você quer investir nessa área, um ótimo negócio é se qualificar como instalador, que detém boa margem pela instalação. E o interessante é que nem sequer é preciso ser eletricista para fazer uma instalação (apesar de seja indispensável treinamento pra você saber o que está fazendo).


Por indicação de um de nossos leitores, que fez o curso, deixamos por aqui o hiperlink pra um curso de instalação de energia fotovoltaica para quem quiser trabalhar desse ramo que é MUITO promissor. Leia bem como nosso post a respeito de energia solar para entender a chance e o potencial de mercado. Outros dez negócios: você neste momento tem tua ideia de como obter dinheiro?


  • Introdução à Administração Estratégica (FGV)

  • dois Mercado 2.1 Cloud / CDN

  • 8° Critérios de Saída

  • setenta e dois Pedido de autorrevisor sumido



O primeiro passo pra ter uma sacada interessante como ganhar dinheiro é bem simples: ter ideias a toda a hora. Ideias de negócios não fogem à lei da seleção natural. Se você tem só uma ideia e se agarra a ela, é muito provável que esse “amor” (ou obsessão) que você gera em torno da sua cria impeça-a de testar o universo selvagem pra saber se ela sobrevive, ou não. No universo da fantasia, em nossas cabeças, as ideias de negócios são a todo o momento boas.


No mundo real, 95% das vezes elas não passam de fumaça. Pois a dica é: separe um caderninho, anote toda semana uma nova ideia. Aguarde que neste momento, agora, contamos essa história. A segunda dica é fazer bem feito. No video que você podes olhar no início deste post eu afirmo que tudo dá dinheiro.