➤ Como Fazer Um Blog De Sucesso

Como Criar Um Blog Grátis Blogspot




18 Ideias Testadas E Aprovadas


Um mapa astral, ou mapa natal, é uma representação simbólica da localização dos planetas, do Sol e da Lua no instante do nascimento de alguém. Cada planeta ocupa um signo específico do zodíaco em um dado momento e a análise dessa localização é que fornece aos astrólogos meios para captar a personalidade e o modo das pessoas. Você gostaria de saber mais sobre isto tua personalidade e não domina como fazer um mapa astral?


Pra uma análise profunda e personalizada do lugar dos planetas e seus respectivos aspectos, consulte-se com os astrólogos do Astrocentro imediatamente mesmo. O modelo de mapa astral que lhe ensinaremos a fazer por esta postagem é simples e iniciativo. Você podes analisar e assimilar mais sobre o assunto lendo outros posts em nosso blog de astrologia.


Use um compasso para desenhar 3 círculos concêntricos numa folha de papel. O círculo interno tem que ser bem baixo em conexão aos círculos externos. Use como padrão um horóscopo neste instante desenhado pra ficar mais fácil. Divida os espaços entre os dois círculos externos em doze seções parelhos. Cada seção simbolizará um dos 12 signos do zodíaco (Câncer, Libra etc). Coloque os signos em ordem sequencial. Se souber a hora do nascimento, determine o ascendente (signo ascendente) antes de botar os signos em seus espaços. Se o horóscopo for referente a um recinto de latitude norte coloque o signo do ascendente pela seção mais à esquerda, que representa o leste no momento em que observando pela direção do sul a começar por um local ao norte.


Depois preencha os signos restantes em significado anti-horário. Se a localização for uma latitude sul, coloque o signo do ascendente pela seção mais à direita e desta forma preencha o restante em sentido horário. Divida cada seção (signo) em 30 graus idênticos. O círculo inteiro tem 360 graus. Marque os graus no segundo círculo. Você podes marcar só um grau ou outro, se desejar. Todavia não esqueça que os ângulos entre os pontos no círculo serão significativas pela hora de interpretar o mapa.


Deste modo, exatidão é respeitável. Calcule o ascendente da pessoa procurando pela data e hora do seu nascimento numa tabela de ascendentes de um guia de efemérides. O guia de efemérides é uma tabela com a localização dos corpos celestes em um definido tempo - podes-se adquirir um, procurar em uma biblioteca ou baixar online. O ascendente é o signo do zodíaco que está subindo pelo horizonte leste numa acordada hora (hora do nascimento) em um estabelecido local (lugar do nascimento) na Terra. ”), do mesmo jeito que hora e data exatas. Há programas sem qualquer custo de micro computador para baixar online que apontam o ascendente se você fornecer os dados necessárias. Marque o ascendente no mapa. O programa de micro computador ou guia de efemérides que usar pra indicar o signo ascendente dirá a localização (em graus) dentro daquele signo, tendo como exemplo, Virgem a doze graus. Pra achar o ponto certo, olhe o signo (nesse caso, Virgem) no mapa e, seguindo em direção ao signo, conte o número de graus através da borda de “início” do signo.


  • Dezessete MARIO PASTORE

  • “Séries de treinamento de potência: quantas pra ter os melhores resultados?”

  • Assunto necessita ser original

  • Pela micro região escolhida existem outros lojistas que atuam no mesmo segmento que o teu

  • 2 Wiki Loves Earth 2014 - Brasil no ar

  • Qual música está em sua cabeça nesta hora



Estabeleça as posições da Lua, do Sol e dos planetas e marque-os no teu mapa. Consulte o guia de efemérides, ou o programa de computador outra vez, para descobrir as localizações dentro do zodíaco. Estas localizações serão indicadas em ambos, signo e graus. Marque as posições nos espaços entre os 2 círculos internos do mapa. Indique as posições com os glifos (símbolos usados pra representar cada um dos corpos celestes) e escreva a localização em graus próximo aos símbolos. Desenhe as casas. Casas são divisões imaginárias (normalmente doze), cada uma significando um estilo da vida da pessoa (dinheiro, garotas, família, personalidade etc).


Esses estilos ficam no espaço amplo no mapa entre o círculo interno e o segundo círculo. Use o sistema de casas similares, no qual cada residência retém largura de trinta graus. A borda “inicial” da primeira moradia é desenhada no ascendente. Se o ascendente estiver a doze graus em Leão, a primeira casa correrá a partir daí até 12 graus em virgem e a segunda casa corre doze graus em virgem a doze graus em Libra.


E então por diante. As casas são numeradas de um a 12 em significado anti-horário. Calcule os estilos. Um aspecto é o ângulo formado entre um par de corpos celestiais, tendo a Terra como centro (vértice) do ângulo. Podes-se fazer uma estimativa dos aspectos só de observar o mapa. A título de exemplo, sonhe que o mapa é um relógio. Se o Sol estiver encontrado na localização das doze horas do relógio e Vênus na das três horas, o ângulo entre os dois será de noventa graus. 360 graus e que cada signo tem 30 graus. Se desejar, desenhe os aspectos no círculo central.