The Love of Brandstrup 243

Wolfenstein II Funciona Bem No Switch, Apesar Do Controle Limitado




Duke Nukem 3D


E ele está fantástico! O personagem parece ágil e flexível, combinando ataques corporais com formas criativas de usar a teia. A jogabilidade mistura momentos de ação com momentos de stealth, e muita gente levantou comparações com a série Arkham, da Rocksteady - o que, afinal, não é uma coisa ruim. Também haverá eventos de resposta rápida ( Jogos Grátis https://www.jogosbr.net ) ao longo do jogo.


Quando o primeiro trailer de God of War saiu no ano passado, com câmera em cima do ombro e Kratos usando arco e flecha, as comparações a Tomb Raider e The Last of Us foram muitas. O que, é claro, pareceu bem estranho, afinal a graça de God of War sempre foi o estilo hack and slash. Venda E Intermediação De Serviços de gameplay apresentado na E3 2017 trouxe tranquilidade. https://www.jamendo.com/en/search?qs=fq=license_cc:(-nc%20AND%20-nd)&q=games , pouco a ver com Tomb Raider e The Last of Us.


  • 240x320 S40 128x160 S40 240x400 320x240
  • Lara Croft
  • 2 - Shadowgun Legends
  • Mass Effect 3 (PC, PS3, Xbox 360, Wii U)

Referência consultada para compartilhar o tema dessa página: https://www.jogosbr.net

Um novo Metroid Prime! Faz muito tempo que estamos esperando um novo Metroid Prime - o último jogo apropriado da franquia, Corruption, saiu em 2007 (lembre-se: we don’t talk about Other M). A Nintendo não apresentou nenhum trailer nem de CGI e nem de gameplay, então tudo que sabemos é que Metroid Prime 4 sai em 2018 para Switch. Fica desde já a torcida para que seja bom.


Também foi apresentado na feira Metroid: Samus Returns, um game em side-scrolling para 3DS que é uma espécie de remake de Metroid II. Desde que foi anunciado na E3 de 2014, o game Cuphead cria expectativas entre jogadores de todo o mundo. Trata-se de um side-scroller estilo run-and-gun em que você controla duas xícaras que viajam em mundos animados. Is That What's Destroying Our World? e cenários são todos inspirados em cartoons dos anos 1930, criando uma mistura ainda inédita. Mais impressionante ainda é o fato de que todas as animações foram feitas à mão, desenhadas e pintadas individualmente. Mal podemos esperar para por as mãos nisso!


O jogo sai em 29 de setembro para Xbox One e PC. Depois das recepções mornas a Unity e Syndicate, a franquia Assassin’s Creed fez uma pausa para descansar a imagem e agora finalmente retornou. O próximo jogo se chamará Assassin’s Creed: Origins e se passará no Egito Antigo. Copa Do Mundo 2018 Online história mostrará o começo da Irmandade por meio do protagonista, Bayek, que iniciará a linhagem dos assassinos. O trailer de gameplay da versão alpha parece promissor.


Além de controlar Bayek, você também poderá controlar sua águia, Senu, que oferece visões estratégicas ao sobrevoar cenários. Jogos Grátis https://www.jogosbr.net , haverá um sistema de subida de nível, como em RPGs, inimigos mais diversificados e até batalhas em arenas. Isso sem falar na chance de explorar pirâmides e templos egípcios, algo que os fãs pedem desde AC II. O game sai em 27 de outubro para Xbox One, PS4 e PC.