De Onde Vem A Mancha?

Quanto O AdSense Paga Por Clique




Como Fazer Email Marketing


Essa é uma das perguntas mais comuns que recebo de pessoas que começam um novo web site e sempre digo a elas a mesma coisa: O mais considerável pra acrescentar o tráfego no blog é focar em acrescentar os assinantes. Pela equipe de blog da HubSpot, descobrimos que investir no acréscimo da base de assinantes de e-mail é crítico para aumentar e dimensionar o tráfego para seu web site, esteja ele no começo, ou no ar por alguns anos. Já escrevemos até um website sobre isso antes.


Por que esses grandes saltos em 2012 e 2013? O que aconteceu: no término de 2012, começamos a absorver caixas de opt-in nos formulários de captura de leads em nossas landing pages pra conceder oportunidade às pessoas assinarem nosso website. Em outras palavras, se as pessoas preenchiam um formulário numa landing page da HubSpot para obter uma de nossas ofertas protegidas (como um e-book), elas bem como podiam optar por receber e-mails sobre o assunto novo conteúdo no Site da HubSpot. Isso foi INCRÍVEL pra nós. Efetivamente, ao absorver essas caixas de seleção de assinatura em várias de nossas landing pages, conseguimos dobrar nossos assinantes de e-mail em somente 3 meses. E, como você pode ver de perto nos gráficos acima, o tráfego aumentou próximo com isso. Claro, é a toda a hora excelente notar que a correlação não significa necessariamente, causalidade.


E em um web site, o desempenho poderá ser afetado por toda uma série de variáveis, como regularidade e peculiaridade da publicação, momento, foco e usabilidade, que são praticamente impossíveis de isolar. Isso significa que é ainda mais complicado estabelecer a casualidade. Porém estes fatos são bastante concluentes e, então, ampliar os assinantes é um dos melhores conselhos que posso oferecer às pessoas que estão tentando acrescentar o tráfego em teu site. Por que mais assinantes levam a mais tráfego?


Como você poderá de imediato saber, um dos maiores benefícios de se digitar web sites é seu ROI em comprido prazo. Isso por causa de recentes publicações de blog não desaparecem no dia seguinte à tua publicação. Graças à boniteza dos mecanismos de procura (e redes sociais), essas algumas publicações conseguem ser redescobertas dias, semanas, meses e mesmo anos após serem originalmente publicadas.

  1. Verde: saúde, liberdade, expectativa
  2. O backlink é de um web site com uma legal autoridade de domínio e uma referência confiável
  3. Otimizar teu postagem pra rankear melhor nos resultados de busca (Seo (otimização para sites de buscas))
  4. Helena Bordon, Helena Bordon
  5. Noun Project
  6. Gms instfis (conversa) 13h03min de quatrorze de março de 2014 (UTC)

Isso significa que, durante o tempo, quanto mais publicações forem publicadas, mais oportunidades estarão sendo desenvolvidas para comprar uma interessante classificação em mecanismos de pesquisa e elaborar tráfego sustentável para teu blog. Realmente, cerca de 75% do tráfego e 90% dos leads gerados com o Web site da HubSpot todos os meses vêm de publicações de website que não foram publicadas naquele mês. Isto mesmo, conteúdo antigo é responsável pela maioria dos resultados de nosso web site, todos os meses.


Leva tempo pra que teu web site acumule uma massa crítica de tema e autoridade de busca que leva a um tráfego sustentável da pesquisa orgânica e um web site novo, ou recente, ainda não tem isso. No entanto o tráfego inicial tem que vir de um local, correto? É neste local que entram em cena os assinantes.


Eles podem fornecer este surto inicial de tráfego às novas publicações de website que, em última observação, sensibiliza o sucesso de grande prazo das publicações, além do sucesso geral em enorme período do seu web site. Você faz uma nova publicação e envia um e-mail a seus assinantes para avisá-los. Este tráfego obtido de seus assinantes de e-mail apresenta uma apoio inicial de tráfego ao seu novo conteúdo do web site.