Dica Dos Chefs: Como Criar Uma Comemoração De Término De Ano

Dica Dos Chefs: Como Criar Uma Comemoração De Término De Ano



MULHER Com finalidade de CASAR


Larissa prepara o Campari com tônica e laranja, seu drinque preferido, e Gustavo pica os legumes que acompanham o cordeiro. Na cozinha, potes e utensílios ficam à visão em prateleiras. Os membros encontram o endereço do evento apenas no dia anterior à data marcada e o menu só é revelado pela hora.


Essa é a ideia do Jantar Secreto, projeto gerado em 2014 na jornalista Larissa Januário e pelo chef Gustavo Rigueiral. “Já fizemos noites de gastronomia em abundantes lugares sérias, como um ateliê de cerâmica e um estúdio de design. Mas, de tempos pra cá, preferimos abrir as portas da nossa residência em razão de a experiência é muito calorosa”, conta Larissa, responsável por funcionamento do salão. O casal mora desde fevereiro na Vila Mariana, em São Paulo, num sobrado reformado pelo arquiteto André Vainer. Nos jantares, existe espaço para até 18 convidados. “Normalmente, montamos as mesas coletivas na sala colada à cozinha. Se a suspeita for de tempo ótimo, desejamos ainda ocupar o terraço”, explica Gustavo.


Ele costuma montar menus temáticos e aqui apostou em seus hits festivos, como a broa de milho com vinagrete de polvo e a paleta de cordeiro com legumes tostados. No décor da mesa, ervas frescas e pimenteiras deixaram o clima bem brasileiro. À esquerda, o chef serve o prato principal: a paleta de cordeiro.



  1. "Coelhos da Arca Perdida (BR)

  2. dez atributos de pessoas socialmente inteligentes

  3. Gastronomia é um dos lados fortes deste signo, eles amam comer

  4. 4º - Zezé Di Camargo leva namorada a bordel de luxo por engano



Os jogos americanos de jeans (uma marca registrada do Jantar Secreto) deixam à visibilidade a mesa de madeira de demolição, desenhada pelos moradores. À direita e em cima, detalhe do décor: cerâmicas de https://xgaybr.com/category/kinguys/ (Olaria Paulistana), talheres e taças da Zwilling. Os arranjos fazem uso vidros fácil e ervas frescas, como o alecrim. http://www.videosclick.com/web/search/search.aspx?Ntt=videos /p>

Embaixo, entradinha saborosa: broa de milho com vinagrete de polvo, maionese de páprica defumada e broto de coentro. O chef aquece pela água a picanha preparada no cozimento a vácuo, em baixa temperatura. Alain é um dos pioneiros da técnica conhecida como sous-vide. simplesmente clique na seguinte página do website do apartamento do chef francês Alain Poletto é a cozinha. “Praticamente dobrei a área do local ao inserir uma divisão da varanda”, conta Alain, causador da reforma do imóvel de 155 m² (ele também se formou engenheiro). A estratégia criou espaço pros objetos profissionais (com justo a forno de cozimento a vácuo) e gadgets.


A despeito de o chef comande o Bistrot de Paris, restaurante nos Jardins, em São Paulo, do qual é sócio há 3 anos, as vezes ele também abre a moradia a clientes. “Esses encontros são muito legais. Sinto que as pessoas têm curiosidade de ver como os pratos são preparados”, diz.


O espaço comporta quinze convidados pra um jantar sentado e até trinta visitantes em festas com um bufê agora elaborado. Mulher Conhece Namorado Pela Web E é Vítima De Golpe, Em GO hora de arrumar a mesa, Alain resolve pelo minimalismo. A exceção são os momentos festivos, como o Natal. Nesta sugestão, peças de artesanato brasileiro foram combinadas a talheres de prata franceses.


Referência: http://www.videosclick.com/web/search/search.aspx?Ntt=videos