Tutorial Prático E Passo A Passo Completo

O Drama Da Web Pela Etiópia



http://xogorduraweb3.jiliblog.com/14695974/dicas-pra-dominar-o-instagram-stories-acesse-todos-os-truques ?


Se você costuma postar áudio em seus blogs e quando vai fazê- http://netzparagame089.blog2learn.com/14591429/como-incorporar-gr-ficos-animados-em-uma-planilhasetesys-produtividade-colaborativa o YouTube, com um video (na realidade uma imagem estática) e o fundo musical, se esqueça. Não é nada tão penoso pôr um player de áudio pro leitor tocar música direto na sua página. Vou aprensentar como criar players de áudio utilizando HTML5. Por intermédio de eventos DOM (Document Objetc Model) bem como veremos como gerar controles personalizados pra o jogador, se preciso.


Com os http://bemestartecnicas55-blog.wallinside.com , entretanto precisando de recursos mais avançados como playlist e efeitos, considere outro procedimento como o Soundmanager. Primeiro, certifique-se de que seu site está no DOCTYPE direito. Só isso, http://websobrevivaohoje3.iktogo.com/post/gabriela-pugliesi-conta-o-segredo-para-emagrecer de DOCTYPES transitional ou outros. Esse doctype informa ao navegador que tipo de página ele está recebendo e como necessita interpretá-la, impedindo deste modo ocasionais erros na leitura de caracteres, por exemplo.


Depois, você precisa recordar que navegadores antigos podem não aprender justo aquele player ou qualquer outra marcação em HTML5. Se seu site pretende atingir o superior público possível, pode não ser recomendável utilizar só este procedimento. Com o intuito de minimizar os danos, garantimos que pelo menos o Web Explorer desatualizado empreenda o que vamos fazer inserindo o seguinte dentro da área do header (antes do fechamento ).


Menos mal. Para garantir assim como que seu áudio toque pela maior variedade de navegadores e dispositivos, é necessário fornecê-lo em 2 formatos: mp3 e ogg. Isto é, por enquanto ainda não há um "modelo universal" compatível com todos os navegadores. Desta forma, Ogg e MP3 "completam" o quadro para compatibilidade mínima com um dos modelos por cada navegador, pra ninguém continuar sem ouvir o arquivo.


Se teu áudio está em outro modelo, use um programa para convertê-lo e sendo assim ter 2 arquivos. Use um programa como Miro Filme Converter (que assim como serve pra áudio) pra montar os arquivos nos formatos MP3 e OGG. Absorver Nova, desse modo arraste os 2 arquivos pra janela e aguarde o upload). A tag audio é óbvia; controls exibe os controles básicos da mídia, como o botão play, barra de progresso, etc. O preload impõe o precarregamento do arquivo mesmo antes de clicar em play, sendo desta forma, facultativo. Depois estão as chamadas dos dois arquivos de áudio. Se o navegador não consegue resolver com um, parcela pro outro, então temos certeza de que ao menos um deles vai funcionar.


A mensagem desfecho aparece caso o navegador não seja compatível com HTML5 audio. Seu navegador não suporta áudio em HTML5, atualize-o. http://fechandoaboca9.jiliblog.com/14692351/arquivos-como-tornar-se-uma-blogueira-profissional e se o navegador não suportar HTML5, o leitor fica sem ter como exercer o arquivo? Para essa finalidade tem um contorno: basta absorver uma chamada de player em Flash dentro da marcação audio; se o HTML5 não funcionar, o navegador pega esse player em Flash. Porém você vai ter necessidade de de um player pronto em Flash, tem abundantes por aí que conseguem ser baixados de graça, muito bons, como este NiftyPlayer.



  • Criação de autoridade

  • quatro - Diário de um estudante de correto

  • Como importar produtos pela loja

  • Acrescentar a importancia da tua marca




O gamer em HTML5 tem alguns atributos para englobar funções. Play, o áudio não vai continuar engasgando. Exibe os controles do arquivo, como botões play e pause, etc. Sem ele, podemos pôr uma música de fundo pela página - sem controls e com autoplay (mas não faça isso já que é muito chato!).


Se ser obrigado a de mais controles para o player em HTML5, poderá utilizar eventos DOM de Javascript pra botões. Neste modelo são usados eventos onclick para "programar" os botões de controle que incluem ainda avanço e retrocesso de 2 segundos. Ao pausar, um evento onpause abre um alerta descomplicado, e o botão INFO mostra o tempo da faixa, por intermédio da domínio duration.


Sendo assim eu te convido a clicar por aqui e assistir um filme bem transformador e que irá te aconselhar um procedimento de começo correto, ligeiro e lucrativo. Existe uma forma fácil de receber dinheiro online: responder pesquisas remuneradas. Quem sabe, a dúvida é que você podes de fato pode receber dinheiro respondendo pesquisas na web, ou obter prêmios ou os 2. Você vai permanecer rico respondendo pesquisa online?