Comunicação, Marketing E Vendas

Os Proveitos Do Jump: Faça Jump Pra Perder calorias



Cardápio Completo, Alimentos E Dicas


O mundo inteiro, um dia, acaba apelando pra uma dieta maluca. E, se nos dias de hoje, em que é bastante forte essa onda “fitness”, ligada a dietas saudáveis e aos exercícios físicos; as dietas bizarras persistem, imagina como não era há um tempo? Pense o que as pessoas não faziam no passado pra tentar perder calorias?


Hoje, aliás, vamos averiguar várias das piores dietas bizarras que neste momento existiram e que ainda existem por aí. Inclusive, nossa vontade é fazer com que você conheça todas esses péssimos hábitos emagrecedores para que você conheça as consequências negativas que eles trazem e, desta forma, ansiar correr de todas as dietas bizarras que, um dia, acabam chegando até nós. Um das mais chocantes dietas bizarras dessa seleção de hoje, como você vai observar, são as dietas da tênia e do algodão.


A primeira, como o nome mesmo sugere, prega que a pessoa tem que se encher de vermes para atingir perder calorias de forma rápida. A outra, não menos radical, manda você comer bolas e mais bolas de algodão. Fornece pra confiar nisso? E se tomar uma ducha pudesse auxiliar no emagrecimento? Há quem fale que, em partes, isso pode ser verdade. Aliás, uma das dietas bizarras de nossa relação prega que ao se banhar com o sabão Aoqili, as algas de sua constituição penetram até as camadas mais profundas da pele e assistência a demolir as células de gordura.


Como Perder 10kg Em 30 Dias

Toda humanidade entende que as cores podem influenciar nosso cérebro e refletem essa interferência pela foram que nos comportamos. O truque desta dieta, dessa forma, é fazer com que você use óculos escuros com lentes azuis no decorrer das refeições pra deixar os alimentos menos atraentes. Quem acredita nesta dieta, ao menos, estranha, diz que o apetite tende a cortar, já que a natureza não produz nenhum alimento em cor azul.


Apesar de não ser, nem ao menos de retirado, a pior das dietas bizarras desta tabela, o regime da Esbelta Adormecida faz com que você fique sedada por alguns dias. Segundo os doentes que idealizaram esse modo, ao dormir, você não podes comer e, se não pode consumir, você acaba emagrecendo. E, como não estamos citando a respeito de sono natural, porém induzido por sedativos pesados. O defeito é que essa dieta poderá causar dependência dos medicamentos, fadiga, desnutrição e coisas piores. Contam que uma das celebridades que tentou esse esquema foi Elvis Presley.


Agora sim, vamos começar a conversar, de fato, de dietas bizarras. Essa, do grampo, é um bom exemplo disso. Ela consiste, aliás, pela dolorosa técnica de grampear a cartilagem da orelha, no ponto em que corresponderia, na reflexologia, à “coordenação” de nosso apetite. Conforme quem sabe da técnica, o grampo só pode ser deixado no corpo entre 6 semanas e 3 meses.



  • Suco de dois limões
  • 1 porção de fruta
  • Usufruir o pc
  • 1 colher (de sopa) de aveia em flocos
  • "Dois Velhos e um Baú"
  • Sementes funcionais (linhaça, chia etc.)
  • Um xícara de adoçante culinário

'Folha 10' Destaca Pessoas Enterradas Como Indigentes Mesmo Portando RG

Mais que isso, o organismo podes se acostumar e, a técnica, perder a eficácia. E, por mais doido que possa parecer, pessoas que experimentaram o modo dizem que os grampos são eficazes. Isto porque o efeito é bem semelhante ao alcançado em sessões de acupuntura. Contudo, claro, feita de cada jeito, a técnica pode causar infecções, dores e lesões na orelha.


Essa sim é uma das dietas bizarras que mais assustam nesta relação. Desse jeito, se a pessoa se mantivesse com uma dieta mais líquida, logo era ficaria mais magra. Isto é verdade, em partes. No entanto não exatamente da maneira que Horace Fletcher pensava. Em seu recurso, o inventor mandava a pessoa mastigar a comida 32 vezes, em 30 segundos, em média. Aí, então, ela viraria a cabeça pra trás. Se a comida descesse sem dificuldades, ok; se não, deveria ser cuspida. O próprio Fletcher disse, pela data, ter conseguido perder dezoito quilos com esse jeito maluco.