O Que é, Benefícios E Como Criar Um

2018 Form 10-K Annual Report»




Como Ter Sucesso Com Teu Blog


No shopping, nos eventos sociais, pela sala de residência, nas ruas da cidade e até nos salões de formosura. Eles estão por toda a divisão, realizam parte da família, e é árduo alguém que não goste deles. Estamos dizendo dos animais de estimação. Hoje em dia, o Brasil conta com mais de 100 milhões de animais domésticos e tem a segunda superior população de cães e gatos do planeta, segundo levantamento da Liga Brasileira da Indústria de Produtos pra Animais de Estimação (Abinpet).


Agora foi a época que o local dos cachorros se restringia ao quintal dos seus donos. Agora os animais de estimação são permitidos (e bem-vindos) em quase todos os espaços. E pra ver de perto o clima de cada visita, os bichinhos ganham, ainda mais, tratamentos de formosura, roupas e acessórios da moda.


Segundo a Abinpet, este mercado neste instante movimenta mais de 16 bilhões reais ao ano no Brasil. O avanço do segmento é de, aproximadamente, 23% ao ano. Entre os produtos mais buscados, as rações aparecem em primeiro espaço. Contudo, este público está a todo o momento a pesquisa de novidades, o que abre um leque de escolhas para que pessoas quer atuar nele.


Você poderá ter na sua loja produtos como petiscos, guias, coleiras, roupinhas, brinquedos e caminhas, a título de exemplo. Se interessou em ingressar neste mercado? Olha ao seu redor, você vê mais casas ou prédios? Por ventura a segunda opção. Por isso, diversas famílias acabam optando por elaborar um animal de pequeno ou médio porte. Ao construir o teu negócio, fique atento a esse detalhe. De nada adianta dar somente produtos pra Golden Retriever se a maioria dos clientes forem donos de Yorkshire.

  • Melhore o Ranking nos motores de procura (Seo (otimização para motores de buscas))
  • Capítulo 159
  • Como Aprimorar o Atendimento Usando um Sistema Pra Pet Shop
  • Um suco de limão
  • 10 Novos Truques e Dicas pro ficheiro .htaccess do seu WordPress

Faça uma busca pela área em que pretende atuar, e acesse se esse é o caso do seu público. Mesmo comercializando pela web, ter tópico em uma região específica podes auxiliar pela hora de criar a logística de entrega, sem dizer na expectativa de fidelização. Um dos serviços que faz vasto sucesso nos pet shops é o banho e tosa.


Você não necessita desconsiderar essa escolha por se tratar de uma loja virtual. Uma ideia é conduzir o serviço até o consumidor, oferecendo banho e tosa em domicílio. Outra probabilidade é fazer parcerias com locais que oferecem este serviço e ganhar uma comissão por cada indicação. Se for acompanhar por esse caminho, analise bem quais as regiões que conseguirá atender e deixe isso claro em seu site.


Mas tome cuidado, porque alguns serviços só são capazes de ser oferecidos perante a tutela de um veterinário. Que tal montar um mecanismo em seu site que mande um alerta ao consumidor, avisando quando a ração do animalzinho está para acabar? É fácil: olhe qual é a média de consumo de cada bicho.


Ao vender um pacote de ração, pergunte ao dono qual é o animal que ele tem e use essa conta para saber em quanto tempo aquele mesmo freguês terá que fazer uma nova compra. Quando estiver próximo da data, envie um e-mail marketing lembrando-o da compra e imediatamente apresente as opções para ele. Vale, inclusive, oferecer outros itens em promoção para ampliar o ticket da compra.


Segundo estudo desenvolvido na corporação Gouvêa de Souza, todas as faixas econômicas da população estão gastando mais com seus pets. Por isso, tenha opções para todos os gostos e bolsos. Vale apostar, por esse caso, pela hipótese da cauda longa. Ou seja, poderá valer mais a pena vender uma amplo variedade de itens em pequenas quantidades que apostar em poucos itens que vendem muito.