Confira A Agenda Cultural Para o último Fim De Semana Junino Em Maceió

Compreender A Fazer Livro Digital




Proposta De Redação: “A Política Antidrogas Brasileira”


O Instagram permite reunir músicas em fotos e filmes no Stories. O método, que foi lançado nessa semana, tem êxito como um adesivo. Ao ser adicionado, é possível escolher o som numa biblioteca própria da rede social — não é possível usar arquivos do smartphone. Bem como há a opção de escolher uma música como som de fundo pra videos no Stories. Confira, no passo a passo a escoltar, como acrescentar músicas no Instagram Stories.


A atividade para incorporar um fundo musical em gravações de vídeo, inicialmente, está disponível apenas pela versão do aplicativo pra iPhone (iOS) e precisa regressar em breve aos usuários de Android. Passo 1. Abra a câmera do Instagram Stories e tire uma foto, ou seleção uma imagem da sua biblioteca pra publicar.


Passo 2. Neste instante, alternativa a música que você quer englobar no post. É possível navegar entre as canções conhecidos, estilos e gêneros ou usar a barra de busca. Toque sobre o botão de play à direita para ouvi-la. Passo 3. Você podes usar um trecho de até 15 segundos da música, que é a duração limite de um artigo do Stories. Passo 4. Depois de fazer os ajustes desejados, toque outra vez em "Concluir", dessa vez no canto superior direito da tela.

     
  • Você ocupará uma boa parcela do seu tempo procurando por anunciantes e negociando com eles
  •  
  • 1983 (sem sede fixa)
  •  
  • Realização de Assunto
  •  
  • Transporte pessoas
  •  
  • Vitor falou: 24/07/12 ás 07:35

O nome da música, capa do CD e artista ou banda aparecerão em um sticker. Passo 5. Apesar de tudo, você pode tocar em "Sua história", para reunir a imagem diretamente à tua história, ou em "Avançar" pra enviá-la a amigos específicos pelo Instagram Direct. Passo 1. Na câmera do Instagram Stories, deslize a barra inferior até regressar à opção "Música", à esquerda de "Ao vivo". Depois, possibilidade a música que você quer usar.


É possível navegar entre as canções famosos, estilos e gêneros ou usar a busca. Passo 2. Após adicionar uma música, você precisa deslizar o retângulo branco para selecionar o trecho desejado — use o botão "play" pra certificar o consequência. Passo 3. O nome da música, capa do CD e artista ou banda aparecerão em um sticker no momento em que concluir a gravação.


Toque sobre ele pra transformar o tipo. Apesar de tudo, você podes tocar em "Sua história", pra incluir o filme diretamente à sua história, ou em "Avançar" pra enviá-la para amigos específicos pelo Instagram Direct. Pronto. Aproveite as dicas pra fazer fotos e videos com música no Instagram Stories. Tire perguntas no Fórum do TechTudo.


Diversos tiveram que ceder, vários mudaram de avaliação, muita coisa aconteceu desde o início dos debates. Bacana continuação de debate a todos! Valeu sua manifestação a favor do meu serviço. Duas perguntas da última msgm que eu recebi: Parabéns pelo quê (eu fiz) e o que conversou a respeito voto? Clube dos Corações Solitários, se possível desejaria que nesse uma olhada e me falasse o que achou.