Custo Por Clique

Treze Coisas Para NÃO Fazer No Facebook




Google Podes Penalizar Blogs Que Aceitarem Guest Post ← Como Desenvolver


Os websites se tornaram uma maneira possibilidade de montar uma carreira, trabalhar com o que se gosta e, ao mesmo tempo, possuir uma renda muito boa. No entanto como ser uma blogueira de sucesso? Essa é uma pergunta que muita gente se faz e que não é trabalhoso de responder, sabia? Desse jeito, selecionamos novas dicas perfeitas pra auxiliar você nesta carreira que é tão fantástico e também o sonho de muita gente! Cada pessoa tem o teu próprio estilo, tua maneira única de refletir e de esclarecer as coisas.


Ser original — ou melhor, você mesma — é uma excelente maneira de conquistar o público. Copiar o jeito de alguma blogueira famosa parecerá forçado e as pessoas correrão do teu web site! O envolvente é fazer a tua própria marca, que podes ser uma maneira de deixar claro, um objeto de vestuário ou mesmo um conteúdo que você goste muito de discutir. A título de exemplo, a Thássia Naves, que foi uma das pioneiras aqui no Brasil, é logo identificada pelo teu amo por grifes e grandes estilistas. Encontrou alguma coisa bacana que precisa ser comentada no web site?


Algo que seja benéfico para as pessoas? Em vista disso diga sobre isso ela! Melhor ainda se novas pessoas não estiverem descrevendo do foco, em vista disso você será pioneira. Ademais, poste a toda a hora assunto novo. É muito sério manter teu site atualizado com novidades. Você poderá buscar fontes em sites internacionais e compartilhar seu espiar sobre.


Quer visualizar um defeito que muita blogueira estreante comete? Destinar-se lá nos comentários de um blog que está bombando, publicar “lindo artigo, me segue? ” e deixa o link lá. Isso não é ótimo! Fica muito forçado e mostra que você está desesperada para obter seguidores. Agora que neste momento falamos a respeito do que não podes, falaremos do que devia fazer para publicar o teu blog do modo certo.


  • 1ª - Procure criar um currículo com uma aparência agradável

  • Imprima alguns cartões de visita, e dê a todas as pessoas

  • Do Botequim ao Mercado (Descola)

  • 2º passo: a primeira “twittada

  • A empresa não se confunde com a vida pessoal dos sócios

  • Fazendo planos -Todo dia é dia de Beauty

  • Coleta dos fatos

  • Determina metas



Crie uma página no Facebook e um Twitter para anunciar o link dos seus artigos. Aproveite pra agregar outras mídias sociais, como Instagram e YouTube, que estão em alta. Você agora necessita ter ouvido histórias de blogs que tiveram não sei quantos 1000 acessos da noite para o dia, porém isso é a exceção. O que normalmente ocorre é ter um acréscimo gradual de visitas. Deste modo, tenha paciência que a sua hora vai entrar!


Muita gente desiste por conta disso. No entanto você não fará fração dessa maioria, não é mesmo? Durante o tempo que o seu website não está nas paradas de sucesso, que tal comparecer desenvolvendo-o da melhor maneira? Um exemplo bem sensacional é o da Fran Guarnieri. Ela começou com poucos acessos por dia, como toda humanidade, e só após um tempo que os resultados começaram a apresentar-se. Além de apresentar de notícias atuais, você assim como precisa dar algo para o seu público. Imagine bem: por que você acessa blogs? Normalmente é em razão de está analisando dicas ou coisas do tipo. Portanto, ofereça qualquer coisa boa para que pessoas acessam a sua página. Com certeza alguma amiga assim como está desejando ser uma blogueira de sucesso. Compartilhe este postagem nas redes sociais!


Nunca deixe uma pergunta em teu site pessoal sem resposta. A interação e construção de laços de relacionamento são as regras do marketing pessoal 2.0 e desta maneira, seja o mais interativo possível no espaço que é dedicado a você. Agradeça elogios e diga a toda a hora que houver alguma pergunta nos comentários dos seus artigos. Fazer um site para marketing pessoal não é nada trabalhoso, mesmo para que pessoas não possui conhecimentos técnicos. De imediato tem o teu? Continue-se atualizado assinando a nossa Newsletter.


Se o acesso trouxer muitas problemas, o público não se interessará. O design é uma arte subjetiva, o que significa que cada um tem afinidades com elementos diferentes. Entende-se, entretanto, que as pessoas não gostam de blogs feios e, especialmente, odeiam aqueles que aproximadamente requerem um diploma universitário pra que sejam navegados.